Stone Temple Pilots: "me senti um pouco desajeitado no 1º ensaio"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 05 de outubro de 2018
O novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt, achou o seu 1º ensaio com a banda em novembro/2016, "um pouco desajeitado" - conforme descreveu em uma entrevista para a rádio Rock 100.5 The KATT.
"De certa forma, parecia que eu precisava da permissão deles para tomar posse das músicas. Eu não podia simplesmente entrar e fazer de qualquer jeito, teria me parecido errado. Era mais uma coisa pessoal sobre conhecê-los como pessoas e eles me conhecendo, e depois, me deixarem saber que estava tudo correndo bem. Pegar as rédeas em algo assim, você realmente precisa da bênção deles, por assim dizer".
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
"Eu fui uma das últimas pessoas a participar dos testes. Ensaiamos 07 músicas e depois disso eu consegui um setlist completo. Tive que passar por cada disco, apenas repassando tudo e constantemente por meses. Eu praticamente sabia a maioria das músicas, mas havia alguns discos que não estavam enraizados na minha memória e tive que passar por eles um pouco mais".
Gutt também falou da sua amizade com Chester Bennington, que foi o 2º vocalista a passar no grupo (2013 à 2015), e que os membros da banda não sabiam.
"Não, eles não sabiam nada, na verdade. Fizemos algumas performances particulares e Chester realmente me ligou e perguntou se poderia estar presente no 1º show com o STONE TEMPLE PILOTS. Ele estava na minha lista de convidados e os caras da banda estavam olhando para a minha lista e disseram: 'Espere. Chester está na sua lista de convidados? Como você conhece Chester?' Então, eu passei por toda a história e ele foi no show, e eu o trouxe para fazer uma música e foi ótimo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
O clássico do Judas Priest que fez Prika Amaral prestar mais atenção à bateria
A banda com a qual Wolfgang Van Halen adoraria fazer uma turnê
Os três guitarristas que Billy Corgan chama de "Bíblia da guitarra rock"
A música pouco lembrada de Elton John que ele ama; "Uma grande faixa de rock and roll"
Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
Para Max Cavalera, música deveria ser apreciada como um bom vinho
A música que o Rush não queria gravar e se tornou uma das mais famosas; "mudou nossas vidas"
O hit do Capital Inicial composto por Renato Russo e inspirado na Virgem Maria


Stone Temple Pilots e Velvet Revolver: em vídeo, as dez melhores



