Mudhoney: "Eu não amei o jeito que Nevermind soou"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 03 de outubro de 2018
Steve Turner, guitarrista de bandas icônicas do grunge como GREEN RIVER e MUDHONEY, falou sobre ter sido perguntado sobre Kurt Cobain em várias entrevistas ao longo dos anos - numa entrevista para o site Straight. Ele também criticou a produção do clássico disco do NIRVANA, "Nevermind" (2º disco, 1991).
"Não, quero dizer... É parte da nossa história e é claro que iria acontecer nas entrevistas. Nós tivemos uma longa história juntos e ainda somos ligados a esse tempo, então, não há como fugir disso. Às vezes, quando de repente começamos a receber muitos pedidos de entrevistas e além disso, não tínhamos um disco novo, era somente sobre: 'Oh, é aniversário da morte de Cobain' ou sobre o álbum 'Nevermind' ou algo assim. De repente, eu recebo pedidos estranhos do exterior e avisei para os caras da banda: 'Ok, eu acho que nós vamos ser inundados com perguntas sobre Kurt Cobain'".
Turner começa a rir: "Mas, você sabe... Vai acontecer".
O jornalista pergunta se Turner gosta do disco "Nevermind"? Ele faz uma pausa por 01 segundo antes de responder: "Eu não amei o jeito que 'Nevermind' soou, quando eu ouvi pela 1ª vez, antes de ser lançado. Eles fizeram demos de muitas das músicas mais novas, talvez 01 ano antes disso, o que eu achei ótimas, antes mesmo de terem Dave Grohl na bateria. Então, eu já tinha vivido com algumas destas canções".
"Foi um álbum muito comercial para os meus ouvidos. Ainda soa assim e tem um brilho nele. Não diminui o quanto uma banda foi o NIRVANA, mas eu não amei. E quando nos disseram que a canção 'Smells Like Teen Spirit' era o single, foi tipo: 'Este é o single? Oh, cara! É muito longo e..."'
MUDHONEY acabou de lançar o seu novo álbum, "Digital Garbage" (10º disco, 2018). Desde então, a banda está em turnê pelos EUA e em novembro partem para a Europa.
Confira o single, "Paranoid Core":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
A melhor cantora de metal de todos os tempos, segundo Emppu Vuorinen
Bruce Dickinson alfineta Trump durante show do Iron Maiden no Canadá
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
Vocalista do Nevermore fala sobre influência de Warrel Dane e recepção dos fãs
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
Ex-vocalista do Slipknot revela se considera "Mate. Feed. Kill. Repeat." um disco ou demo
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Brent Hinds odiava entrevistas, revistas e fumaça de cigarro
O guitarrista que Brian May lamenta nunca ter conhecido e chamou de monstro elemental
Lacrimosa em seu primeiro show com Orquestra
O megahit de 1973 que Rod Stewart levou 25 anos para gostar: "Você deveria cantar isso"
A outra banda clássica do Rock que Pete Townshend abomina, além do Led Zeppelin
O clássico dos anos 80 que é uma das músicas mais pesadas da história, segundo Scott Ian
Lynyrd Skynyrd: polêmica envolvendo a bandeira confederada

Mudhoney: "não culpo Courtney pela morte de Kurt"



