Leandro Caçoilo: vídeo de "Waiting For a Girl Like You" do Foreigner
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 27 de novembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista Leandro Caçoilo (Viper, Seventh Seal, Caravellus, Hardshine, ex-Eterna) acaba de divulgar uma turnê com dois shows na Bolívia cantando os maiores clássicos e baladas do soft rock mundial. Os shows acontecem no dia 30 de novembro em Cochabamba e em Santa Cruz no dia 1 de dezembro. Leandro será acompanhado de músicos locais, onde pela segunda vez em sua história se apresentará na Bolívia mostrando todo seu talento e carisma já conhecido no Brasil e em todo o planeta do heavy metal.
Além disso, o cantor lançou mais um vídeo em seu canal oficial do YouTube. A música escolhida foi "Waiting For a Girl Like You" do Foreigner, um clássico da música e que estará no repertório dos shows na Bolívia. Leandro Caçoilo conta com o apoio de Heil Sound, Kildare, Grupo Studio Brazil, Futerock e TRM Press.
"São duas notícias em uma só. A primeira é ir para a Bolívia pela segunda vez, uma honra, sem dúvida. As pessoas de lá me dão muito carinho e felicidade, é sempre um prazer. A segunda é o lançamento de mais um vídeo no meu canal cantando uma música que adoro e de uma banda que sou fã", disse o vocalista Leandro Caçoilo.
Para quem quiser entrar em contato com Leandro para ter aulas ou workshops basta enviar um e-mail para [email protected]. As aulas do vocalista abordam técnicas como respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância. Para ter aulas de canto com Leandro Caçoilo entre em contato por e-mail ou pelo site oficial do cantor. As aulas são totalmente voltadas para o aluno com gravações em pro-tools, com especialização em Rock ‘n’ roll, Metal, AOR, Thrash, Blues, Soul, etc.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
O músico que intimidou Ritchie Blackmore ao dividir o palco com ele
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
A lição que jovem fã ensinou ao lendário Rick Wakeman no Brasil
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
Ozzy achava que Dio cantava bem, mas não tinha carisma
Como a morte da mãe de Bono deu origem à música que o U2 mais tocou ao vivo
O dia que Regis Tadeu cantou para 12 mil: "Nunca quis ser vocalista de banda"
"Gente" de Raul Seixas e a complexidade dos desejos da espécie humana
Zeppelin? Who? Sabbath? Keith Richards preferia um nome menos lembrado e que era puro talento
Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"





