"Se eu gosto de trabalhar com Iommi? Não, de fato", diz Ozzy Osbourne
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de novembro de 2018
Ozzy Osbourne estava sendo entrevistado pelo The Times, quando lhe perguntaram se ele gostava de trabalhar com Tony Iommi, e a resposta foi surpreendente.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Gosto de trabalhar com ele? Não necessariamente. Gosto dele como pessoa? Sim, eu o amo. Mas se alguém me perguntar ´Houve um líder no Black Sabbath´ terei que responder que era Tony Iommi, pois sem seus riffs ainda estaríamos ensaiando com os dedos enfiados na bunda perguntando ´O que vamos fazer agora?´".
Em seguida, Ozzy afirma que "seguiu em frente" após o fim do Sabbath, e comparou a relação entre seus integrantes com um namoro: "Vou te contar como foi. É tipo quando você é jovem e encontra uma garota, Suzie, e vocês terminam e não se veem por trinta anos. Daí um dia ela está na cidade e você pensa ´Ah, vou ligar pra Suzie´, pois na sua lembrança estão apenas os bons momentos e você fica meio que pensando ´Aquela semana foi adorável´. Mas daí vocês retomam a relação e você pensa ´Tinha esquecido dos quatro anos anos que foram terríveis´".
Ozzy está atualmente em turnê com sua banda solo, que ele descreve como sendo absurdamente divertida. "Estou no controle e é muito melhor. Tenho muito mais prazer em excursionar agora".
Em conversa com a Rolling Stone no mês passado, Ozzy contou que, apesar de parecer que ele curtiu muito a turnê de despedida do Black Sabbath, ele se sentia apenas o vocalista de uma banda, ao contrário de como são as coisas em sua carreira solo. "É uma coisa completamente diferente, tenho toda a liberdade e me divirto com isto. Não é permitido se divertir no Sabbath. É tudo muito sério. Tony me dizia para não falar com o público durante os solos de guitarra. Eu concordava, mas porra, quase todas as músicas são solos, uma intro tem cinco minutos e eu canto por dois segundos e depois vem outro solo. No meu trabalho eu me divirto, e isto é música para mim. Não sou a porra de um cantor sério, sou um frontman que tenta agitar a plateia".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
A "banda cristã" que Ritchie Blackmore temia ter que tocar depois deles
Família já escolheu ator para interpretar Ozzy Osbourne em cinebiografia
A canção pop com "virada de bateria" que Ozzy Osbourne achava o máximo da história da música
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Como o cabelo de Marty Friedman quase impediu a era de ouro do Megadeth


Um dos maiores hinos do Metal, e que Ozzy disse ser "a 'Paranoid'" daquela outra banda
Jack Osbourne diz que último show de Ozzy arrecadou "seis ou sete" milhões de libras
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
Sucesso de público, exposição de Ozzy Osbourne é estendida até setembro
Filho revela a maior lição que aprendeu no convívio com Ozzy Osbourne
A melhor música de heavy metal lançada em 1980, segundo o Loudwire
O dia que Ozzy achou que estava contando segredo sobre Black Sabbath para brasileiro
O clássico de Ozzy Osbourne que atingirá 1 bilhão de plays no Spotify em breve
A música que nasceu de brincadeira e rendeu um Grammy a Ozzy Osbourne
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981


