Malta: clipe de single com participação de Ron "Bumblefoot" Thal
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 16 de novembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Malta, vencedora da 1ª temporada do programa SuperStar, da Rede Globo, acaba de divulgar o vídeo clip oficial do single "Manipulação". A faixa faz parte do novo álbum "IV" e conta com a participação especial de Ron "Bumblefoot" Thal, ex-guitarrista do Guns N’ Roses e atualmente no Sons of Apollo, e o músico brasileiro Amon Lima (Família Lima).
Manipulação é um single muito peculiar e demonstra em sua sonoridade toda força e técnica instrumental da banda.
O vídeo foi gravado no Tropical Butantã em São Paulo sob direção de Rodrigo Rossi da Glow produções.
"A faixa que estamos lançando com música e clipe foi uma das primeiras composições pra essa nova fase do Malta IV, essa música explora muito mais as influencias mais pesadas de composição que eu tenho (fã desde 2000 de Slipknot) e à principio estava com um receio muito grande de mostrar a demo pro pessoal, mas imediatamente TODOS curtiram muito a música além disso eu tinha uma vontade GIGANTESTA desde que eu ouvi o Nine Lives do Aerosmith em ter elementos do oriente médio em alguma música, quando eu passei a idéia pro nosso produtor (Adriano) ele pirou e eu fiquei MUITO animado, vou lembrar pra sempre uma vontade de 20 anos sendo realizada em um domingo e estamos muito orgulhosos do resultado final" comentou Thor Moraes guitarrista da Malta.
O novo álbum com lançamento previsto para 2019 será um marco na carreira da Malta e revelará novos hits e grandes composições que a banda criou ao longo de sua jornada.
Outras informações:
https://www.facebook.com/maltaoficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
O curioso conselho de James Hetfield para vencer a bebida e ficar sóbrio para sempre
Eddie Kramer contou o que o Kiss negou por anos sobre o disco ao vivo "Alive!"
Ricardo Confessori anuncia "Realm Breaker", álbum conceitual com grandes vozes do metal
O que o Nightwish pedia para Anette Olzon mudar no palco, segundo a própria
Fabio Lione e Anette Olzon surgem juntos e legenda da foto indica nova parceria musical
Como Serguei ajudou Sylvinho Blau Blau a se sentir confortável com o próprio nome artístico
Organizadores do The Town falam sobre vinda de Marilyn Manson em 2027
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
O dia em que Paul McCartney ensinou seu herói a tocar baixo
Simplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo
Regis Tadeu diz que Sepultura não tinha obrigação nenhuma de dar força ao metal brasileiro
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"





