Helix: baterista Greg "Fritz" está em coma induzido após fraturar o crânio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baterista Greg "Fritz" Hinz, do Helix, está em coma induzido após cair do telhado de sua casa e fraturar o crânio, além de lesionar vértebras. A informação foi revelada pelo vocalista da banda, Brian Vollmer.

AC/DC: isso sim é uma bela estrada para o infernoMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Segundo o cantor, os ferimentos do baterista não têm potencial fatal e ele já está mexendo as pernas. No entanto, os médicos optaram por mantê-lo em coma e respirando por aparelhos até que considerem adequado retirá-lo dessa condição. A reabilitação será complicada, de acordo com o hospital.

"Fritz foi para a fachada de sua casa consertar algumas telhas no telhado. Quando a irmã de Traci (namorada de Fritz) saiu para checar se estava tudo bem, viu que ele estava deitado no gramado, tendo caído do telhado. Por sorte, uma das primeiras pessoas a aparecerem era uma enfermeira, que ligou para a emergência. Ele sofreu duas convulsões e o colocaram em coma induzido", disse Brian Vollmer, por meio das redes sociais.

Em função disso, Greg "Fritz" Hinz não participará dos próximos shows do Helix, marcados para este fim de semana em Ontario, no Canadá. Em seu lugar, estará o baterista Jamie Constance, do Syre.

Greg "Fritz" Hinz se juntou ao Helix em 1982 e integrou a banda até 1996. Depois, voltou à formação em 2009 e, desde então, não saiu mais do grupo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Helix"


AC/DC: isso sim é uma bela estrada para o infernoAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Motörhead: Amy Lee no colo de Lemmy KilmisterMotörhead
Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Pilares: O início do Heavy Metal em 1969Pilares
O início do Heavy Metal em 1969

Fotos de Infância: Avril LavigneFotos de Infância
Avril Lavigne

AC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus YoungAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Ummagumma: Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?Ummagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Avenged Sevenfold: membros escolhem seus álbuns favoritos de 2015Avenged Sevenfold
Membros escolhem seus álbuns favoritos de 2015


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336