Mr. Big: Eric Martin quer Richie Kotzen na turnê de despedida
Por Igor Miranda
Fonte: MidlandsMetalhead/Blabbermouth
Postado em 12 de novembro de 2018
O Mr. Big deve, mesmo, encerrar suas atividades com um novo álbum e uma turnê de despedida. A banda vai pendurar as chuteiras porque o baterista Pat Torpey faleceu no início deste ano, aos 64 anos, em decorrência de complicações causadas pelo Mal de Parkinson.
E o "adeus" do Mr. Big deve ser em grande estilo, com direito a turnê com seu ex-guitarrista, Richie Kotzen. Em entrevista ao Midlands Metalhead Radio (transcrição via Blabbermouth), o vocalista Eric Martin disse que gostaria de Kotzen fazendo a abertura dos shows da turnê de despedida da banda.
"Meu grande sonho é Richie abrindo para nós, para que pudéssemos tocar juntos. Adoraria sair em grande estilo", disse Martin. O cantor revelou, ainda, que a turnê de despedida deve seguir de junho de 2019 até o início de 2020.
O cantor também fez elogios a Richie Kotzen e relembrou o período em que ele esteve na banda. "Quando Paul saiu, seguimos por um tempo e Billy (Sheehan, baixista) e Pat tocaram em um álbum solo de Richie Kotzen. Eles se deram muito bem e tivemos Richie na banda. Amei ter Richie na banda. Paul era ótimo, mas Richie... não digo que elevou o patamar, mas foi bom, porque Richie podia cantar e isso era ótimo. Foi minha ideia chamá-lo, pois queria usar a voz dele", afirmou.
Eric também relembrou a saída de Paul Gilbert da banda, definida por ele como "estranha". Ele apenas nos abandonou. Estou certo de que ele se cansou de Billy (Sheehan, baixista) e eu discutindo. Ele nunca admitiu, sempre disse que só queria fazer álbuns solo. Paul sempre está evoluindo, sempre tem algo rolando com Paul", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O melhor e o pior disco do Sepultura, de acordo com a Metal Hammer
O clássico do Metallica que fez James Hetfield se encolher: "Aquilo foi ruim"
Morre aos 60 anos Tommy DeCarlo, vocalista da banda Boston
Os 5 álbuns e metal que moldaram Mayara Puertas, vocalista do Torture Squad
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
A música do Thin Lizzy que sempre deixa James Hetfield de bom humor
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O melhor guitarrista dos anos 1980, segundo Ritchie Blackmore: "Ele é absurdo"
Tommy DeCarlo morreu exatamente 19 anos depois que Brad Delp, vocalista original do Boston
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
O clássico do "Abbey Road" cuja letra foi "roubada" por McCartney de canção vitoriana
Regis Tadeu coloca o dedo na ferida e aponta o grande erro do rock nacional dos anos oitenta
O verso de "Man in the Box" com que gravadora implicou: "Vão protestar contra vocês"


O vocalista que Paul Gilbert tentou recriar na guitarra; "não conseguia cantar como ele"
Mr. Big anuncia reedição de 30 anos do álbum "Hey Man"
Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo



