Stan Lee: rockers lamentam morte de lendário criador da Marvel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O grande Stan Lee, uma das maiores lendas da indústria dos quadrinhos, criador de boa parte dos personagens da Marvel Comics, faleceu nesta segunda feira, 12 de novembro de 2018, aos 95 anos de idade. Ainda não foi divulgada a causa de sua morte.

Metallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TVAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

E alguns rockers postaram comentários via rede sociais:

Rob Zombie: "Só encontrei Stan 'o cara' Lee uma vez mas foi absurdamente emocionante. Os quadrinhos da Marvel foram uma das melhores coisas que eu me lembro de quanod criança. Obrigado por tudo. O que teríamos feito sem você? Foi uma porra de emoção."

Gene Simmons: "Obrigado por tornar minha infância tão empolgando com seus extraordinários super heróis. Obrigado por me inspirar a pensar e sonhar grande. Obrigado pelo Hulk, Thor, Quarteto Fantástico e muitos outros. Você fará muita falta. Descanse em paz".

Alex Skolnick: "Repostando imagem da #comiccon2018, desta vez em memória e tributo a seu criador, ícone dos quadrinhos que transformou nossa cultura assim como seus personagens nerds transformados em forças invencíveis da natureza e que hoje deixou este planeta".

Jeff Scott Soto: "De cada nerd consumidor de comics como eu a fãs de cinema de todo o mundo, muito obrigado #stanlee por toda a fantasia, aventura e esperança que você nos propiciou durante décadas!!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Metallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TVMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

AC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?AC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336