Ratt: Jake E. Lee nega rumor de convite e critica formação atual

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Talking Metal / Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista Jake E. Lee desmentiu um boato de que ele teria sido convidado para voltar ao Ratt, banda que integrou entre 1980 e 1981, na vaga deixada recentemente por Warren DeMartini. O músico falou sobre o assunto em entrevista ao podcast "Talking Metal", com transcrição via Blabbermouth.

Ratt: veja vídeos da apresentação da banda em Montclair, na CalifórniaOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

"Nunca iria acontecer. Veio de Bobby Blotzer (ex-baterista do Ratt). Aqui estou eu falando mal de outro músico, mas ninguém se importa com o que ele tem a dizer. Ele lançou uma versão do Ratt que não é o Ratt. Soube de pessoas do meio que ele recebeu cachês altos, mas donos de casas de shows ficaram irritados porque achavam que estavam contratando o Ratt, mas era uma banda cover de Bobby Blotzer. Acho que ele inventou isso para gerar manchetes", afirmou Jake E. Lee.

O músico destacou, ainda, que nunca ocuparia a vaga de Warren DeMartini por ser seu melhor amigo. "Eu me dou bem com Stephen (Pearcy, vocalista), principalmente porque não estou em uma banda com ele. Estive no Ratt antes e saí por causa dele. Eu me dou bem com ele, mas ele sabe que eu não voltaria, assim como sabe que Warren somos melhores amigos e eu nunca tomaria o lugar dele na banda. Ninguém deveria, na verdade: não é Ratt sem Warren", disse.

Por fim, Jake E. Lee disse que a versão atual do Ratt, que conta apenas com Stephen Pearcy e o baixista Juan Croucier da formação original, é "triste". "É triste o que o Ratt é hoje", afirmou.

A declaração de Bobby Blotzer a respeito de Jake E. Lee não foi feita em entrevista, mas, sim, em publicação nas redes sociais. "Juan e Stephen estão contratando - ou tentando contratar - Jake E. Lee. Foi o que ouvi de uma pessoa que está dentro da bolha do 'campo do caos', também conhecida como Ratt. Também me contaram que Juan e Stephen estão acusando Warren de algumas coisas traiçoeiras a respeito de nossa publicação. Isso me chamou a atenção. Em breve veremos. Jake TENTANDO TOCAR SOLOS DO RATT, não vejo isso", afirmou o baterista, na ocasião.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ratt"


Ratt: veja vídeos da apresentação da banda em Montclair, na CalifórniaRatt: assista show da banda realizado em New Jersey

Ratt: Pearcy compara banda ao Priest para justificar formação diferenteRatt
Pearcy compara banda ao Priest para justificar formação diferente

Ratt: a filha virgem oferecida pela mãe a Stephen PearcyRatt
A filha virgem oferecida pela mãe a Stephen Pearcy

Anos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãsAnos 90
Bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs


Olavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburreceOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Bizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James DioBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Psicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia EllerPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Big Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferidaBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Separados no nascimento: Eddie e Seu MadrugaSeparados no nascimento
Eddie e Seu Madruga

Kerrang!: álbuns fantásticos com capas constrangedorasKerrang!
álbuns fantásticos com capas constrangedoras

Joy Division: a referência aos terrores do nazismoJoy Division
A referência aos terrores do nazismo


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336