Unleashed: estreia no Brasil como headliner do Extreme Hate Festival
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR
Postado em 08 de novembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A 6ª edição do Extreme Hate Festival será histórica! O evento confirmado para o dia 9 de dezembro, no Carioca Club, em São Paulo, promoverá a estreia da lendária banda sueca Unleashed, um dos grandes nomes da escola do death metal europeu, no Brasil, após 29 anos de carreira.
Johnny Hedlund (vocal/baixo), Anders Schultz (bateria), Tomas Olsson (guitarra) e Fredrik Folkare (guitarra) vem promover o novo álbum "The Hunt for White Christ". No entanto, como esta é a primeira passagem deles no País, os fãs esperam que o setlist da apresentação na capital paulista seja um verdadeiro best of dos seus 13 discos.
Para este ano, a programação que traz também Carach Angren (Holanda), Abysmal Dawn (EUA), o retorno do lendário Master (EUA), além de Nervochaos e Gutted Souls como representantes da música pesada nacional, promete atrair fãs do metal extremo de diversas regiões já que o line-up conta com diversas atrações especiais.
Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul, entre outros pontos na capital paulista.
Confira o vídeo promocional do evento:
Formada em 1989, na belíssima Estocolmo, o Unleashed é um dos supremos representantes da escola do death metal escandinavo. Lidando com as tradições e valores Vikings, tornaram-se pioneiros no metal extremo, musicalmente e liricamente, inspirando legiões de outras bandas.
"The Hunt for White Christ" é o quarto álbum que lida com a linha de história do Mundo de Odalheim e seus guerreiros Midgard - uma história de Johnny Hedlund. O álbum foi gravado no Chrome Studios 2018 e não marca simplesmente o 13º álbum dos suecos, mas é o passo mais importante que antecede a comemoração de 30 anos de estrada. Incrivelmente, depois de quase três décadas, eles não perderam pegada pesada, agressiva e caótica!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps