Tony Iommi: Eddie Van Halen tocava errado a sua preferida do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar Correções  

Tony Iommi foi entrevistado durante o Whitley Bay Film FEstival deste ano, e no meio da conversa, ele contou como foi excursionar com o Van Halen em 1978.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Foi realmente maravilhoso e divertido, eles ficaram conosco durante oito meses. Acabei estabelecendo uma grande relação com Eddie e de vez em quando ainda falo com ele, além da gente se encontrar pessoalmente quando estamos na mesma cidade. Ele é brilhante, um grande guitarrista e alguém que fez muito pela música. Eu não consigo tocar o que ele toca, ele é muito técnico. Mas houve uma vez que nos encontramos e começamos a tocar. Ele disse que costumava mandar 'Into the Void', e começamos a tocar a música, mas eu falei pra ele 'Não, você está tocando errado' (risos). Eddie me disse: 'Tenho tocado assim todos estes anos'. E, claro, eu mostrei pra ele o jeito certo. Mas eu não pedi pra ele me mostrar nada do trabalho dele pois eu não sou capaz de tocar" (risos). Estas relações que surgiram em turnês duraram todos estes anos, ele é um de meus melhores amigos junto com Brian May (Queen). Eles eram os caras novos no pedaço, e aprenderam muita coisa com a gente estando todo dia ao lado do palco, vendo a agitação do público, os solos de bateria e tudo aquilo. Ao final da turnê eles estavam fazendo as coisas exatamente do jeito e no tempo em que a gente fazia, os solos de guitarra, de bateria, então uma noite perguntei pro Eddie 'Hey, vocês vão tocar músicas do nosso novo álbum amanhã?' (risos)".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Drogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astrosDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

Iron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamenteIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336