Eros: disponibilizada música "Mind Control", gravada em 1992
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 04 de novembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No ano de 1992, em pleno auge, o Eros, grupo tradicional de Thrash Metal carioca, apresentava-se em vários festivais importantes de Metal no país, incluindo um megaevento, realizado pelos próprios músicos da banda, que trouxera o Kreator para o Rio de Janeiro, para uma noite única e histórica.
Ao mesmo tempo em que a banda vinha em uma crescente evolução, alguns problemas começam a aparecer colocando em risco a carreira e trajetória da banda. Problemas para jovens músicos, recém-formados, casados, pais, que acabaram culminando no fim da Eros no mesmo ano de 1992, por não conseguir manter a paixão pela música, conciliada as obrigações profissionais e pessoais do dia-a-dia.
Passados mais de 24 anos, em 2016, o Eros retoma sua carreira e com toda uma reformulação em seu line-up, mantendo apenas o fundador Themys Barros, como integrante oficial da primeira fase da banda, o grupo lançou um clipe oficial, o EP "Back With Wisdow" e vem preparando outros lançamentos com essa atual formação.
Porém, através de Themys Barros, foi disponibilizado em todas as plataformas de Streaming, o single da música "Mind Control" gravada originalmente em 1992 com a formação original do Eros, que há época tinha como núcleo de criação Themys Barros (Guitarra/Voz), Klayton Souza (Baixo/Backing Voz) e Marcos Klajman (bateria). Com essa formação o Eros gravou alguns materiais e oficialmente em "Mind Control" encerrou sua história que ficou na lembrança de inúmeros e saudosistas fãs da primeira geração do grupo carioca.
A música "Mind Control" passou por uma nova remasterização e produção, possibilitando que a faixa possua uma melhor qualidade em suas linhas harmônicas, mas toda a gravação é original de 1992.
Confira "Mind Control" pelo Spotify:
O Eros atualmente é formado por:
Themys Barros – vocal, guitarra
Raphael Marins – guitarra
Thomas Abrantes – baixo
Gabriel barros – bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
Tony Iommi divulga vídeo de "World Alone", faixa do seu próximo disco solo
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Tony Iommi falou com Ozzy Osbourne na noite anterior à morte do vocalista
Dave Murray, Adrian Smith e Bruce Dickinson revelam suas músicas favoritas do Iron Maiden
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
RPM - O Legado lança o álbum duplo "Visceral" com participações de nomes do rock brasileiro
Beatles anunciam relançamento de "Rubber Soul" remixado e com faixa inédita de John Lennon
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
Anette Olzon posa com atual baterista do Nightwish e fãs sonham com reunião
5 clássicos do rock vítimas do próprio sucesso, segundo a Far Out Magazine
A famosa banda brasileira que Rafael Bittencourt quase foi linchado por não conhecer
"Nos separamos por causa do Live Evil", diz Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath
A banda que David Gilmour gostaria de ter feito parte; "eles eram fantásticos!"



O guitarrista Themys Barros conta ao Whiplash.Net os álbuns que marcaram sua vida



