RATM: Morello responde se ele "se dá bem" com Zack de La Rocha
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 04 de novembro de 2018
Tom Morello, guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE e PROPHETS OF RAGE, revelou em uma recente entrevista para o programa Jim e Sam Show, se ele se dá bem no geral com o seu ex-colega de banda no RAGE AGAINST THE MACHINE, o vocalista Zack de La Rocha, apesar da banda ter se separado em 2000, retomando as atividades em 2007, e novamente se separando em 2011.
"Sim, nós nos damos bem, nós não fazemos shows, mas nos damos bem".
Ele também falou porquê o RAGE AGAINST THE MACHINE resistiu ao teste do tempo.
"Em parte, porque foi bem feito. Nós colocamos essa banda junto com absolutamente zero de ambição comercial. Era uma banda de rapcore neo-socialista multi-étnica de punk com fusão no metal. Naquela época, não havia nada disso na rádio ou tocando nos clubes em Los Angeles. Nós nunca pensamos que poderíamos reservar um show num clube daqueles, porque não havia clube para aquilo. Então, para nossa surpresa, conectou as pessoas em todo mundo".
"Acho que foi feito de forma tão autêntica que se distingue a esse respeito. Eu tentei fazer isso antes de formar o RAGE AGAINST THE MACHINE, com uma outra banda chamada LOCK UP. Naquela banda, fizemos tudo que todos nos disseram para fazer, sabe? O cara de relações públicas, o nosso empresário e a gravadora, nos falavam o que fazer e fazíamos, mas eles estavam tentando ser fabricantes de discos e estrelas do rock, com isso, o álbum não soou muito bem e nós fomos eliminados do mercado".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Cantor brega Falcão conta a Danilo Gentili treta com Roger Waters do Pink Floyd
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"


Tom Morello se declara ao Kiss afirma que Ace Frehley foi seu primeiro "guitar hero"
Quando Tom Morello elegeu os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
Quando Tom Morello descobriu que Bob Dylan era muito mais radical na política do que ele
O clássico do rock dos anos 1990 que gravadora quis cortar os 17 palavrões da letra
Dez músicas subestimadas do Rage Against The Machine, em lista da Revolver Magazine


