The Secret Society: single e lyric video antes do primeiro álbum
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 22 de dezembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Mesmo concentrado em estúdio na produção do primeiro álbum 'full', o trio curitibano The Secret Society encerra o ano apresentando o lyric video do single "Fields of Glass", produzido por Alysson Pugas. A escolha não foi por acaso, pois quando Guto Diaz (vocal e baixo), Fabiano Cavassin (guitarra) e Orlando Custódio (bateria) se reuniram, no final de 2016, o primeiro fruto foi "Fields of Glass". "Nós entramos em pré-produção no começo de novembro e gravamos 15 músicas, algumas que, inclusive, estavam sendo tocadas ao vivo desde o final do ano passado. Porém, depois do clipe de 'The Architecture of Melancholy', quisemos fechar um ciclo e encerrar 2018 com este lyric video", explicou o guitarrista Fabiano Cavassin.
Veja o lyric video de "Fields of Glass":
Segundo o autor Guto Diaz, a letra de "Fields of Glass" tem como tema principal a metáfora do "rastejar sobre campos de vidro debaixo de um sol escaldante num deserto de incertezas". "É como se fosse um momento de grande dificuldade, dúvidas e mudanças que alguém esteja passando. A aceitação da impermanência das coisas e a oportunidade de recriar e reconstruí-las numa direção melhor. Depois, com a vinda da chuva e, posteriormente, do sol e do arco-íris, chegam o alívio, a limpeza e a libertação", explicou o vocalista e baixista.
O The Secret Society, que recentemente fez a abertura para o guitarrista alemão Uli Jon Roth em Curitiba e se apresentará no dia 9 de fevereiro ao lado de Sepultura, Motorocker e outras no festival "Curitiba Motorcycles", pretende lançar o álbum no primeiro semestre de 2019. O material, que seguirá explicitando as referências de Killing Joke, Danzig, The Sisters Of Mercy, The Cult, Bauhaus, Paradise Lost, The Mission, Joy Division, Christian Death e Nick Cave, trará faixas como "Beyond The Gates", "Mephistofaustian Transluciferation" e "Rite of Fire", que já vinham sendo apresentadas nos shows.
Site relacionado:
www.thesecretsociety.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
Bob Daisley chama de "verdadeiro crime" falta de crédito em clássico de Ozzy Osbourne
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
Rolling Stones lançam amanhã música sob nome falso e segue o mistério sobre novo álbum
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
Roger Waters procura vocalista para banda cover de Pink Floyd do filho
Yes anuncia detalhes do seu novo álbum de estúdio, "Aurora"
A música de Paul Stanley que foi gravada por outros artistas antes de ser lançada pelo Kiss
Flea, do Red Hot Chili Peppers, elege a mulher mais bonita do mundo, "além da minha esposa"
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha

O clássico de Raul que alfineta três cantores da MPB e ironiza músicas de protesto
Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, diz não haver muito diálogo na banda
Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist
Gibson: as dez melhores composições épicas do rock
Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira



