AC/DC: Brian Johnson confirma retorno e novo álbum
Por Bruce William, Fonte: Terrorizer, Tradução
Enviar correções | Ver Acessos
Foi assim: a banda norte-americana Terrorizer encerrou a turnê pela Europa e foi pegar um avião quando encontrou ninguém menos que Brian Johnson, conforme eles relataram no facebook.
AC/DC: Chris Slade volta a se referir a si mesmo como o atual baterista da bandaGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história
"Encontramos Brian Johnson do AC/DC no aeroporto hoje depois do voo para casa, e perguntamos sobre os rumores que falam sobre a participação dele em um novo álbum da banda e ele respondeu 'Sim' e que está 'de saco cheio de ficar negando isto'. Então foi uma grande surpresa ao final da nossa turnê".
A banda encerra o post dizendo que a próxima parada será na América do Sul - de fato, eles tem shows marcados no nosso continente, mas nenhum deles no Brasil, até o momento.
E voltando ao AC/DC, desde agosto do ano passado vem sendo ventilado extra-oficialmente que a banda está gravando um novo álbum em Vancouver, no Canadá, tendo Brian Johnson no vocal, confira mais detalhes nos links a seguir.
AC/DC
Stevie Young e Phil Rudd são vistos onde últimos discos foram gravados
ACDC
Eles estariam gravando um novo álbum?
AC/DC
Brian Johnson e Phil Rudd fotografados juntos em estúdio no Canadá
AC/DC
Angus e Stevie Young também são fotografados em estúdio
AC/DC
Mais fotos da banda em estúdio no Canadá
AC/DC
Banda se chateou após vazar informação de que está em estúdio
AC/DC
álbum que está sendo gravado deve trazer guitarras gravadas por Malcolm