Ozzy Osbourne: ele explica por que odiou fazer a série The Osbournes
Por Igor Miranda
Fonte: Metal Hammer / Louder
Postado em 29 de janeiro de 2019
O vocalista Ozzy Osbourne revelou, em entrevista à Metal Hammer, por que odiou fazer a série de reality show televisiva "The Osbournes". A produção, veiculada pela MTV entre os anos de 2002 e 2005, retratava o dia-a-dia da família Osbourne - como as batalhas de Sharon, esposa de Ozzy, contra um câncer e Kelly e Jack, filhos do casal, contra o vício em drogas e álcool.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Ozzy comentou, inicialmente, por que não recusou o convite para fazer o reality. "Tudo o que posso dizer é: se alguém te oferece um monte de dinheiro para estar na televisão, você teria de ser um otário para recusar", afirmou.
Em seguida, o Madman revelou ter pensado que seria "muito fácil" participar do reality show. "Porém, quando você tem uma equipe de câmeras vivendo em sua casa por três anos, veja como você se sente no fim - como uma p*rra de um rato de laboratório", disse.
O cantor disse que a situação chegou ao ponto onde ele estava "se desmoronando emocionalmente", pois não podia relaxar. "Não importava onde você iria para mijar, você ficava paranoico por ter uma câmera ali",a firmou.
Apesar do saldo negativo em termos pessoais, Ozzy disse que não se arrepende de ter feito "The Osbournes". "Não tenho vergonha disso e foi um grande sucesso. Será que eu faria isso de novo? Agora, é 'Kardashianville'. O mundo mudou, cara", concluiu, fazendo menção ao reality show da família Kardashian, "Keeping Up With The Kardashians".
Em entrevistas anteriores, como ao Daily Record em 2009, Ozzy Osbourne explicou que o reality show não era tão "real" assim. As cenas em que ele aparecia correndo em uma esteira, para ficar em forma, eram mentirosas: ao fim do dia, ele entrava em um quarto para se drogar. "Quando acabava, eu ia para meu bunker fumar cachimbo e beber um fardo de cerveja", disse ele. Na ocasião, Sharon confirmou. "Durante os três anos de filmagem, Ozzy estava chapado o tempo todo, não estava sóbrio por um dia", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy London revela a discussão que fez Matanza acabar: "Isso eu não posso concordar"
A opinião de Paulo Ricardo do RPM sobre a cantora de axé Daniela Mercury
A música que engloba tudo o que o Iron Maiden representa, segundo Dave Murray
Membros do Angra prestigiam show do Dream Theater e tiram foto com Mike Portnoy
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
O disco do Black Sabbath que Ozzy Osbourne achava "repugnante"
Anika Nilles dedica até seis horas diárias à preparação para turnê do Rush
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
Andreas, Angra, Frejat e outros sobre Carlini; "o suprasumo da guitarra do rock brasileiro"
A pergunta bizarra que médico fez para Ozzy Osbourne em hospício
O significado do gesto de Alissa White-Gluz no vídeo do DragonForce que ninguém percebeu
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
Adrian Smith explica por que ainda gosta de tocar "Fear of the Dark" ao vivo
Angra é uma boy band? Esposa de Rafael Bittencourt rebate o rótulo
Rolling Stone publica lista com os 100 melhores solos de guitarra de todos os tempos
Perfume que marcou Ozzy Osbourne vira edição especial e ajuda no combate ao Parkinson
Membros do Black Sabbath recuperam direitos sobre demos do Earth
Por que Michael Schenker se recusou a tocar com Ozzy Osbourne, segundo o próprio
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
A melhor música do primeiro disco de Ozzy Osbourne, segundo o Loudwire
Os artistas que foram induzidos mais de uma vez ao Rock and Roll Hall of Fame
O álbum de Ozzy que ele odeia: "produtor não foi bom, tudo soa igual e sem imaginação"
Max Cavalera e o conselho dado por Ozzy Osbourne: "ambos nos sentimos traídos"


