Homem-Aranha: piada no "Aranhaverso" sobre Bono foi retirada do filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Syfy
Enviar correções  |  Ver Acessos

O produtor Phil Lord revelou, em entrevista ao site Syfy, que o filme de animação "Homem-Aranha no Aranhaverso" contava com uma piada sobre o musical da Broadway "Spider-Man: Turn Off the Dark", com trilha composta por Bono e The Edge, respectivamente vocalista e guitarrista do U2. O cantor chegou a ser citado nominalmente durante o comentário jocoso, porém, a edição final teve de cortar o momento.

Sucesso: gráfico em vídeo mostra artistas mais vendidos de 1969 a 2019Álbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

"Havia uma piada sobre 'Turn Off the Dark' no filme, mas não tinhamos tempo pra isso. Havia um momento que Miles (Morales, protagonista) retornava para a casa da Tia May, após ele descobrir sobre o Gatuno", disse Phil Lord, inicialmente.

"Eles estão todos esperando por ele, conversando sobre o Homem-Aranha nos diferentes universos. E o Peter B. Parker fala: 'é, tem um musical maluco que o Bono fez no meu universo', e todos falam 'que loucura!'", completou, mencionando "Spider-Man: Turn Off the Dark". A piada foi cortada para não estourar o tempo de duração previsto para o filme.

O musical "Spider-Man: Turn Off the Dark" foi lançado, em 2011, como a peça mais cara da história da Broadway. A pré-estreia foi marcada por diversos problemas, como críticas negativas por parte de jornalistas especializados e até do público geral, além da saída de envolvidos, como a diretora Julie Taymor. A produção ficou em cartaz até 2014.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "U2"


Sucesso: gráfico em vídeo mostra artistas mais vendidos de 1969 a 2019

U2: perfil da banda nas redes sociais posta #EleNão e #ForaSallesU2
Perfil da banda nas redes sociais posta #EleNão e #ForaSalles

U2: perante 100 mil, banda dedica música para Chris CornellU2
Perante 100 mil, banda dedica música para Chris Cornell

Guns N' Roses: turnê de reunião foi a 2ª mais rentável da históriaGuns N' Roses
Turnê de reunião foi a 2ª mais rentável da história


Álbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rockÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Slayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeçaSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336