Golpe de Estado: Banda lança DVD do show de 30 anos em fevereiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Golpe de Estado anunciou o lançamento de seu DVD "30 Anos Ao Vivo", que foi registrado no mesmo show que deu origem ao CD, que foi lançado em 2018.

Marilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Inicialmente o projeto seria apenas o lançamento do CD, já que essa parte do registro visual foi um trabalho do pessoal do fã clube. Como o resultado das filmagens ficou excelente, optaram por lançar no formato DVD, também.

O vocalista João Luiz falou sobre esse material: "A expectativa pelo CD ao vivo era muito grande por parte dos fãs, só não imaginávamos que seria a mesma coisa com o DVD, até porque não tínhamos essa ideia, sabíamos que tinha sido registrado as imagens do show pelo pessoal do fã clube, mais quando lançamos o clip da "Noite de Balada", ai tivemos a certeza, que teríamos que lançar esse material. E isso também se deu por causa do Leo Boro, um grande amigo e profissional que deu vida a edição desse tão esperado DVD."

Assista o clipe de "Noite de Balada", que foi lançado no ano passado.

Haverá show de lançamento que será anunciado em breve.

No show do dia 09/02 - que será no Carioca Club, e eles tocarão ao lado das bandas Camisa de Vênus, Ronaldo e os Impedidos e Baranga - o Golpe terá DVD's no merchandising. Nesse dia eles também estarão lançando o tão aguardado single inédito. O primeiro desde

Veja os músicos do Golpe convidando para esse show.

O DVD foi gravado na Clash Club em São Paulo, em 2017, e mixado no Orra Meu estúdio. Assim como o álbum, ele terá a participação especial de Catalau, Rogério Fernandes (Carro Bomba-ex Golpe de Estado), Luís Carlini (Tutti Frutti) e Andreas Kisser (Sepultura).

O Golpe de Estado é Nelson Brito (baixo), João Luiz (vocal), Marcelo Schevano (guitarra) e Robby Pontes (bateria).

Facebook:
https://www.facebook.com/bandagolpedeestado/



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Golpe De Estado"


Marilyn Manson: Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!Marilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico


Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

adGoo336