Three Tremors: "Ripper e Harry podem esmagar qualquer um"
Por Carlos Garcia
Fonte: Site Road to Metal
Postado em 23 de janeiro de 2019
Em conversa com o site Road to Metal, duas das peças do trio de vocalistas que forma o The Three Tremors comentaram a respeito da banda e do álbum de estreia, que foi lançado mundialmente dia 18 de janeiro último.
Sean "The Hell Destroyer" Peck (CAGE, DENNER/SHERMANN) confia no sucesso do álbum, principalmente porque o ingrediente master é Heavy Metal em sua pura essência, naquela linha de nomes como JUDAS PRIEST ou IRON MAIDEN dos clássicos álbuns dos anos 80 e início dos 90, e claro, na força dos três vocalistas.
Sean, que foi o responsável pela criação da banda, conta o porque de ter escolhido HARRY "THE TYRANT" CONKLIN (JAG PANZER, TITAN FORCE) e TIM "RIPPER" OWENS 9JUDAS PRIEST, ICED EARTH, CHARRED WALLS OF DAMNED, DIO DISCIPLES): "Bem, é claro que eu queria que dois dos melhores cantores de metal da história do gênero estivessem envolvidos, e acho que consegui os melhores caras que existem. Harry e Tim são cantores extremamente poderosos, e podem esmagar qualquer outra pessoa. Eu canto com eles ao vivo todas as noites, confie em mim, eu sei, eles são incríveis. Também ajuda que eles realmente gostem da banda. Nós nos tornamos um grupo fechado."
Sobre a confiança no material, Sean comenta: " Acredito que este estilo de metal que nós entregamos no álbum do TheThree Tremors é um som atemporal, que daqui a 100 anos seguirá fazendo algumas cabeças balançar!"
Harry também tem plena confiança: " O benefício para os fãs é ver grandes talentos de cada um de nós!
Somos TODOS Metalheads e nos divertimos trazendo essas músicas incríveis para as pessoas".
E sobre a inspiração naquela antiga especulação que se chamaria The Three Tremors, Sean comentou se gostaria de ver um projeto realizado com Dickinson, Halford e Tate no futuro: "Isso seria incrível. Eu pessoalmente gostaria que eles conseguissem outra pessoa no lugar do Tate, se eu pudesse fazer do meu jeito ha! Seria ótimo se isso de alguma forma os motivasse a fazer sua versão dos Três Tremores e pudéssemos fazer uma turnê como os seis Tremores! Mas, sério, o que temos agora é uma versão americana da ideia e é a única versão. Essa é a razão pela qual fizemos isso, para torná-la real e realizar a profecia, principalmente para os fãs de metal."
Confira no link abaixo a entrevista completa de Sean e Harry para o site Road to Metal.
http://www.roadtometal.com.br/2019/01/entrevista-three-tremors-trazendo-o.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Paulo Ricardo e a loucura em hotel nos anos 1980: "Eu já tinha perdido o pudor!"
O clipe do Linkin Park que não envelheceu bem, na opinião de Mike Shinoda
Tom Morello comenta seu álbum preferido de sua "banda favorita de todos os tempos"


Sean Peck: os álbuns que marcaram o vocalista do Cage e The Three Tremors



