Three Tremors: "Ripper e Harry podem esmagar qualquer um"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Garcia, Fonte: Site Road to Metal
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em conversa com o site Road to Metal, duas das peças do trio de vocalistas que forma o The Three Tremors comentaram a respeito da banda e do álbum de estreia, que foi lançado mundialmente dia 18 de janeiro último.

Tim Ripper Owens: Galeria de fotos do show em LimeiraGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

Sean "The Hell Destroyer" Peck (CAGE, DENNER/SHERMANN) confia no sucesso do álbum, principalmente porque o ingrediente master é Heavy Metal em sua pura essência, naquela linha de nomes como JUDAS PRIEST ou IRON MAIDEN dos clássicos álbuns dos anos 80 e início dos 90, e claro, na força dos três vocalistas.

Sean, que foi o responsável pela criação da banda, conta o porque de ter escolhido HARRY "THE TYRANT" CONKLIN (JAG PANZER, TITAN FORCE) e TIM "RIPPER" OWENS 9JUDAS PRIEST, ICED EARTH, CHARRED WALLS OF DAMNED, DIO DISCIPLES): "Bem, é claro que eu queria que dois dos melhores cantores de metal da história do gênero estivessem envolvidos, e acho que consegui os melhores caras que existem. Harry e Tim são cantores extremamente poderosos, e podem esmagar qualquer outra pessoa. Eu canto com eles ao vivo todas as noites, confie em mim, eu sei, eles são incríveis. Também ajuda que eles realmente gostem da banda. Nós nos tornamos um grupo fechado."

Sobre a confiança no material, Sean comenta: " Acredito que este estilo de metal que nós entregamos no álbum do TheThree Tremors é um som atemporal, que daqui a 100 anos seguirá fazendo algumas cabeças balançar!"

Harry também tem plena confiança: " O benefício para os fãs é ver grandes talentos de cada um de nós!

Somos TODOS Metalheads e nos divertimos trazendo essas músicas incríveis para as pessoas".

E sobre a inspiração naquela antiga especulação que se chamaria The Three Tremors, Sean comentou se gostaria de ver um projeto realizado com Dickinson, Halford e Tate no futuro: "Isso seria incrível. Eu pessoalmente gostaria que eles conseguissem outra pessoa no lugar do Tate, se eu pudesse fazer do meu jeito ha! Seria ótimo se isso de alguma forma os motivasse a fazer sua versão dos Três Tremores e pudéssemos fazer uma turnê como os seis Tremores! Mas, sério, o que temos agora é uma versão americana da ideia e é a única versão. Essa é a razão pela qual fizemos isso, para torná-la real e realizar a profecia, principalmente para os fãs de metal."

Confira no link abaixo a entrevista completa de Sean e Harry para o site Road to Metal.

http://www.roadtometal.com.br/2019/01/entrevista-three-tremo...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Three Tremors"Todas as matérias sobre "Tim Owens"


Tim Ripper Owens: Galeria de fotos do show em Limeira

Judas Priest: Tim Owens se arrepende de ter usado a moto de RobJudas Priest
Tim Owens se arrepende de ter usado a moto de Rob

Judas Priest: Ripper canta muito mais que Halford, diz KK DowningJudas Priest
Ripper canta muito mais que Halford, diz KK Downing


Guitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da históriaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

Lars Ulrich: As mulheres da vida do bateristaLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista


Sobre Carlos Garcia

Antes de tudo sou um colecionador, que começou a cair de cabeça no Metal e Classic Rock quando o Kiss esteve no Brasil em 1983, a partir daí não parei mais. Criei fanzines, como o Zine Barulho, além de colaborar com outros zines e depois web zines e sites, como os saudosos Metal Attack e All the Bangers. Atualmente sou um dos editores e redator do Road to Metal. O melhor de tudo são as amizades que fazemos, além do contato e até amizade com alguns de nossos heróis.

Mais matérias de Carlos Garcia no Whiplash.Net.

adGoo336