Powerwolf: guitarrista revela se a banda é mesmo satanista
Por Vinícius Oliveira
Fonte: Metal Hammer
Postado em 17 de janeiro de 2019
Em entrevista à publicação alemã Metal Hammer, Matthew Greywolf, guitarrista do POWERWOLF, falou do sucesso da banda e dos questionamentos frequente se os integrantes são satanistas.
"É claro que somos sérios em nosso trabalho, mas uma faísca de humor é essencial", afirmou Matthew. "O humor mostra que não somos pregadores. Recebemos muitas perguntas, como "Vocês são cristãos ou satanistas?". Por favor, caras! Nós temos uma música chamada Resurrection By Erection Haha. Vamos somente nos divertir".
O sucesso da banda, segundo o guitarrista, se resume à amizade. "Se quer começar uma banda, não procure músicos, procure amigos. Nossa amizade teria existido mesmo sem a banda. Não somos os melhores músicos. Você precisa mesmo de espírito de equipe tangível, magia e não perfeição técnica. Quando entro no ônibus de turnê, parece que vou fazer uma excursão, com meus melhores amigos. É assim que deve ser".
Atualmente, o POWERWOLF está em turnê, promovendo o seu último lançamento, "The Sacrament Of Sin", lançado via Napalm Records, no ano passado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Sharon Osbourne confirma Ozzfest em 2027 e quer "novos talentos" no festival
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
O disco pelo qual Max Cavalera gostaria de ser lembrado; "Foi o mais difícil"
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O "pior músico" que Paul McCartney disse que os Beatles já tiveram
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Com 142 atrações, Aftershock Festival confirma cast para 2026


A reação de Alice Cooper após ouvir versão de "Poison" da banda Powerwolf
As duas bandas que Fabio Lione não gosta: "Power metal já deu o que tinha que dar"


