Powerwolf: guitarrista revela se a banda é mesmo satanista
Por Vinícius Oliveira
Fonte: Metal Hammer
Postado em 17 de janeiro de 2019
Em entrevista à publicação alemã Metal Hammer, Matthew Greywolf, guitarrista do POWERWOLF, falou do sucesso da banda e dos questionamentos frequente se os integrantes são satanistas.
"É claro que somos sérios em nosso trabalho, mas uma faísca de humor é essencial", afirmou Matthew. "O humor mostra que não somos pregadores. Recebemos muitas perguntas, como "Vocês são cristãos ou satanistas?". Por favor, caras! Nós temos uma música chamada Resurrection By Erection Haha. Vamos somente nos divertir".
O sucesso da banda, segundo o guitarrista, se resume à amizade. "Se quer começar uma banda, não procure músicos, procure amigos. Nossa amizade teria existido mesmo sem a banda. Não somos os melhores músicos. Você precisa mesmo de espírito de equipe tangível, magia e não perfeição técnica. Quando entro no ônibus de turnê, parece que vou fazer uma excursão, com meus melhores amigos. É assim que deve ser".
Atualmente, o POWERWOLF está em turnê, promovendo o seu último lançamento, "The Sacrament Of Sin", lançado via Napalm Records, no ano passado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
O baterista que Dave Lombardo, ex-Slayer, considera o "número 1"
O guitarrista que Geddy Lee considera o "músico definitivo" do rock
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
Joe Lynn Turner opina sobre reencontro de Ritchie Blackmore com o Deep Purple
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
"Estou velho": Geoff Tate explica decisão de abandonar "Operation Mindcrime"
A banda alemã da qual John Lydon (Sex Pistols) tentou fazer parte
Como Regis Tadeu contou ao próprio Tim "Ripper" Owens que odiou o som do KK's Priest?
A música que Mark Knopfler gravou em uma guitarra barata e diz ter feito "tudo errado"
A música do Led Zeppelin que fez Steve Vai querer tocar guitarra: "O mundo parou"
Michael Sweet recusa King Diamond, mas aceita tocar junto
A banda mais singular da história do rock, na opinião de Steve Vai


Alissa White-Gluz: ela fez Powerwolf tirar strippers de clipe para evitar objetificação


