Temple Of The Dog: no tributo a Cornell com membros do Alice In Chains
Por Igor Miranda
Postado em 17 de janeiro de 2019
Os músicos Alain Johannes, Nikka Costa, Brendan O´Brien, Brandi Carlile, Jerry Cantrell e William DuVall (os dois últimos, membros do Alice In Chains) fizeram um show sob o nome do Temple Of The Dog, junto de integrantes do Pearl Jam (com exceção de Eddie Vedder e Mike McCready) nesta quarta-feira (16). Eles se revezaram durante a apresentação, que aconteceu no evento "I Am The Highway", em tributo ao falecido Chris Cornell, em Los Angeles, Estados Unidos.
O sexteto, convidou alguns nomes como Fiona Apple, Miley Cyrus e Chris Stapleton, para assumir os vocais durante a apresentação. Veja, abaixo, o repertório tocado e alguns vídeos da performance:
1. Preaching the End of the World (Chris Cornell cover)
2. Can´t Change Me (Chris Cornell cover)
3. Hunted Down (Soundgarden cover)
4. All Night Thing (com Fiona Apple)
5. Reach Down (com Miguel)
6. Say Hello 2 Heaven (com Miley Cyrus)
7. Hunger Strike (com Chris Stapleton)
Temple Of The Dog - Mais Novidades
"Hunted Down" (Soundgarden cover):
"Hunger Strike" (com Chris Stapleton):
O show "I Am The Highway" também contou com apresentações de Foo Fighters, Soundgarden, Audioslave, Metallica, Miley Cyrus, Adam Levine, Melvins e outros.
Chris Cornell faleceu em 18 de maio de 2017, aos 52 anos. Ele cometeu suicídio após um show do Soundgarden em Detroit, nos Estados Unidos.
No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV), associação civil sem fins lucrativos, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, gratuitamente, 24 horas por dia. Qualquer pessoa que queira e precise conversar, pode entrar em contato com o CVV, de forma sigilosa, pelo telefone 188, além de e-mail, chat e Skype, disponíveis no site www.cvv.org.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps