Agony Voices: faixa "Mankind's Glory" liberada no YouTube
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 10 de janeiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Agony Voices comunica que nesse início de 2019 uma nova ação será mobilizada pelo grupo, a intensão é liberar gradativamente em seu canal oficial do YouTube, as músicas individualizadas de seus dois registros de estúdio.
Para efetivar essa ação, acaba de seu liberado a música que leva o nome do álbum "Mankind’s Glory" lançado oficialmente em 2015. O disco, segundo da carreira, é uma obra prima do Progressive Death/Doom Metal brasileiro, abrindo portas para que o grupo conquistasse um contrato de licenciamento e lançamento do álbum no México através do selo "Sun Empire Prods".
Além de apresentar as músicas individualmente, o Agony Voices apresenta o conceito e temática de cada uma das letras para que os fãs possam compreender melhor, o que cada uma das músicas do álbum quer transmitir em sua temática.
O vocalista da banda, Jonathan, explica o que a faixa "Mankind’s Glory" aborda em sua temática e o quanto o assunto é pertinente nos dias de hoje: "Mankind’s Glory Retrata a realidade do ser humano, sua busca incansável pelo poder, seu egoísmo, ganância, luxúria. Todo o mal que causamos, tanto para nós humanos quanto para o nosso meio, a natureza.
A desigualdade. Enquanto pessoas nascem no luxo, outras não tem o que comer.
Unimos desastres naturais, que não deixam de ser castigos do mundo, que muitas vezes quando ocorrem, as pessoas ao invés de se unirem apenas pensam em si mesmas piorando a situação.
Claro que sempre tem um suspiro de esperança, por isso intercalamos com imagens de pessoas unidas, culturas unidas, equilíbrio".
Após a liberação de todas as faixas de "Mankind’s Glory", o Agony Voices estará disponibilizando as músicas do álbum "The Sin" (2011) para os fãs se deleitarem com um dos trabalhos mais importantes do estilo no país.
Agony Voices é formado por:
Jonathan – Vocal
Barasko – Guitarra
Silvia – Guitarra
Luiz – Bateria
Valda – Baixo
Mais informações:
https://www.facebook.com/agonyvoicesoficial/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
Disco novo do Anthrax tem música que mistura Slayer e Metallica da era "Load"
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
O grande problema do show de Roger Waters, segundo Ed Motta
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
Ouça música que Keith Richards gravou para trilha de "Grand Theft Auto VI"
A canção e álbum dos Beatles que eram os favoritos de Kurt Cobain
Gessinger desfaz a comparação que persegue os Engenheiros do Hawaii há 40 anos
O filme dos anos 30 que inspirou a música mais tocada pelo Iron Maiden ao vivo
Rob Halford explica o que o fez regravar vocais de ao vivo do Judas Priest em estúdio
O erro que Marcelo Barbosa vê na atual polêmica entre amplificadores e simuladores
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
A mensagem escondida na intro de "Hell Awaits", clássico do Slayer
Alice In Chains: 5 músicas da banda que são muito belas e muito tristes
A improvável música pop que coloca um sorriso no rosto de Dave Mustaine há 30 anos
Por que Herbert Vianna gosta muito do riff de "Eu Quero Ver o Oco" do Raimundos?

Suicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema



