System of a Down: novo álbum é apenas "questão de tempo"
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 09 de janeiro de 2019
Em um novo bate-papo com o Consequence of Sound, Shavo Odadjian, baixista da banda, sugeriu que pode ser apenas questão de tempo até que as coisas saiam do papel e a banda lance novas músicas e, quando rolar, valerá a pena a espera.
"Nada aconteceu entre a gente que seja tão terrível a ponto de não podermos entrar em estúdio e trabalhar. Nada! Tudo é apenas questão de tempo, e eles só precisam entrar, esquecer o passado e meio que seguir em frente, e acho que isso vai rolar. Não estou preocupado. Nem um pouco preocupado", disse Odadjian.
"Não estamos brigando. Quando nos vemos, estamos felizes e somos legais. É estranho não termos um novo álbum, ou muitos discos, e também que não estamos fazendo turnês mundiais. A gente excursiona, mas muito pouco", disse o baixista.
System Of a Down - Mais Novidades
Odadjian também revelou que as canções em que eles trabalharam são impressionantes. "Temos material que encabeça tudo o que fizemos, e digo isso honestamente. Mal posso esperar para gravar e lançar. É apenas questão de tempo. Espero que role mais cedo ou mais tarde. Mas a gente tem escrito coisas juntos. O Daron trouxe bastante material. Eu mostrei algumas coisas a ele e trabalhamos nelas. Eu tenho muito mais material e ele sabe disso. Eu disse 'a gente tem que finalizar isso' e ele foi como 'sim, eu adoraria'. Então, todos nós queremos, e acho que o Serj meio que está fazendo as coisas dele, e eu entendo."
Quando questionado sobre a importância em potencial do SOAD revitalizar a cena do rock, o baixista respondeu: "Não acho que devemos isso a ninguém [colocar o rock em evidência], mas seria bom se pudéssemos fazer, pois somos capazes". Ele também rebateu o argumento de que "o rock está morto": "Como o rock pode estar morto com todas aquelas bandas tocando em Ohio [no Sonic Temple]? Me diga! O rock não está morto. Só precisa de bandas mais criativas. A hora vai chegar. A indústria está super saturada com esses rappers que surgem e somem do nada, por isso as pessoas dizem que o 'rock está morto'. É preciso algumas boas bandas aparecerem com alguns bons álbuns, e algumas turnês grandes e festivais para deixar o rock em evidência."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
O álbum do Black Sabbath que a própria banda tentou impedir de ser lançado
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
O segredo que Jimmy Page escondia de seus amigos mais radicais
Como Dave Mustaine entrou para o Metallica, segundo ele mesmo
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
Fates Warning - FWX é uma aula de metal progressivo
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
Novo álbum de Bruce Dickinson não seguirá história de "The Mandrake Project"
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
Johnny Ramone sentiu mais a morte de Dee Dee do que a de Joey Ramone
A banda que foi tão grande quanto Elvis Presley, segundo Paul McCartney
Os 10 momentos "mais prog" da carreira do Iron Maiden segundo a Classic Rock
"Eu odeio perder", disse Johnny Ramone ao falar sobre luta contra câncer
A "incrivelmente pesada" banda que deixou membros do Deep Purple "pálidos" em 1970
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
A opinião de Cronos, vocal do Venom, sobre o Black Metal norueguês



"Aerials", do System of a Down, ultrapassa um bilhão de streams no Spotify
Serj Tankian diz que John Dolmayan não é mais um apoiador de Trump
A pior faixa de "Toxicity", do System of a Down, segundo a Metal Hammer
Por que Serj Tankian, do System of a Down, não gosta da palavra "Deus"
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Maiores Cantores de Metal: eleição feita por revista turca
Porque Metallica ficou maior que o Slayer, segundo John Dolmayan



