System of a Down: novo álbum é apenas "questão de tempo"
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 09 de janeiro de 2019
Em um novo bate-papo com o Consequence of Sound, Shavo Odadjian, baixista da banda, sugeriu que pode ser apenas questão de tempo até que as coisas saiam do papel e a banda lance novas músicas e, quando rolar, valerá a pena a espera.
"Nada aconteceu entre a gente que seja tão terrível a ponto de não podermos entrar em estúdio e trabalhar. Nada! Tudo é apenas questão de tempo, e eles só precisam entrar, esquecer o passado e meio que seguir em frente, e acho que isso vai rolar. Não estou preocupado. Nem um pouco preocupado", disse Odadjian.
"Não estamos brigando. Quando nos vemos, estamos felizes e somos legais. É estranho não termos um novo álbum, ou muitos discos, e também que não estamos fazendo turnês mundiais. A gente excursiona, mas muito pouco", disse o baixista.
System Of a Down - Mais Novidades
Odadjian também revelou que as canções em que eles trabalharam são impressionantes. "Temos material que encabeça tudo o que fizemos, e digo isso honestamente. Mal posso esperar para gravar e lançar. É apenas questão de tempo. Espero que role mais cedo ou mais tarde. Mas a gente tem escrito coisas juntos. O Daron trouxe bastante material. Eu mostrei algumas coisas a ele e trabalhamos nelas. Eu tenho muito mais material e ele sabe disso. Eu disse 'a gente tem que finalizar isso' e ele foi como 'sim, eu adoraria'. Então, todos nós queremos, e acho que o Serj meio que está fazendo as coisas dele, e eu entendo."
Quando questionado sobre a importância em potencial do SOAD revitalizar a cena do rock, o baixista respondeu: "Não acho que devemos isso a ninguém [colocar o rock em evidência], mas seria bom se pudéssemos fazer, pois somos capazes". Ele também rebateu o argumento de que "o rock está morto": "Como o rock pode estar morto com todas aquelas bandas tocando em Ohio [no Sonic Temple]? Me diga! O rock não está morto. Só precisa de bandas mais criativas. A hora vai chegar. A indústria está super saturada com esses rappers que surgem e somem do nada, por isso as pessoas dizem que o 'rock está morto'. É preciso algumas boas bandas aparecerem com alguns bons álbuns, e algumas turnês grandes e festivais para deixar o rock em evidência."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
O álbum do Black Sabbath que a própria banda tentou impedir de ser lançado
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
O segredo que Jimmy Page escondia de seus amigos mais radicais
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Johnny Ramone sentiu mais a morte de Dee Dee do que a de Joey Ramone
Como Dave Mustaine entrou para o Metallica, segundo ele mesmo
Novo álbum de Bruce Dickinson não seguirá história de "The Mandrake Project"
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
Fates Warning - FWX é uma aula de metal progressivo
O álbum que "comprou a liberdade" do Black Crowes
A banda que poderia ter rivalizado com o Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A opinião de Andre Matos sobre a Legião Urbana e Renato Russo
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
Para entender: o que é rock progressivo?



"Aerials", do System of a Down, ultrapassa um bilhão de streams no Spotify
Serj Tankian diz que John Dolmayan não é mais um apoiador de Trump
A pior faixa de "Toxicity", do System of a Down, segundo a Metal Hammer
Por que Serj Tankian, do System of a Down, não gosta da palavra "Deus"
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Maiores Cantores de Metal: eleição feita por revista turca
Porque Metallica ficou maior que o Slayer, segundo John Dolmayan



