System of a Down: novo álbum é apenas "questão de tempo"
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 09 de janeiro de 2019
Em um novo bate-papo com o Consequence of Sound, Shavo Odadjian, baixista da banda, sugeriu que pode ser apenas questão de tempo até que as coisas saiam do papel e a banda lance novas músicas e, quando rolar, valerá a pena a espera.
System Of a Down - Mais Novidades
"Nada aconteceu entre a gente que seja tão terrível a ponto de não podermos entrar em estúdio e trabalhar. Nada! Tudo é apenas questão de tempo, e eles só precisam entrar, esquecer o passado e meio que seguir em frente, e acho que isso vai rolar. Não estou preocupado. Nem um pouco preocupado", disse Odadjian.
"Não estamos brigando. Quando nos vemos, estamos felizes e somos legais. É estranho não termos um novo álbum, ou muitos discos, e também que não estamos fazendo turnês mundiais. A gente excursiona, mas muito pouco", disse o baixista.
Odadjian também revelou que as canções em que eles trabalharam são impressionantes. "Temos material que encabeça tudo o que fizemos, e digo isso honestamente. Mal posso esperar para gravar e lançar. É apenas questão de tempo. Espero que role mais cedo ou mais tarde. Mas a gente tem escrito coisas juntos. O Daron trouxe bastante material. Eu mostrei algumas coisas a ele e trabalhamos nelas. Eu tenho muito mais material e ele sabe disso. Eu disse 'a gente tem que finalizar isso' e ele foi como 'sim, eu adoraria'. Então, todos nós queremos, e acho que o Serj meio que está fazendo as coisas dele, e eu entendo."
Quando questionado sobre a importância em potencial do SOAD revitalizar a cena do rock, o baixista respondeu: "Não acho que devemos isso a ninguém [colocar o rock em evidência], mas seria bom se pudéssemos fazer, pois somos capazes". Ele também rebateu o argumento de que "o rock está morto": "Como o rock pode estar morto com todas aquelas bandas tocando em Ohio [no Sonic Temple]? Me diga! O rock não está morto. Só precisa de bandas mais criativas. A hora vai chegar. A indústria está super saturada com esses rappers que surgem e somem do nada, por isso as pessoas dizem que o 'rock está morto'. É preciso algumas boas bandas aparecerem com alguns bons álbuns, e algumas turnês grandes e festivais para deixar o rock em evidência."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Aos 58 anos, baterista do Cannibal Corpse admite dificuldades de sair em turnê
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
A melhor música que o Slayer lançou no século XXI, de acordo com a Metal Injection
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
John Lennon sobre seu álbum favorito dos Beatles: "Musicalmente superior ao 'Sgt. Pepper's'"
Matt Sorum aceitaria reunião do Velvet Revolver com Lzzy Hale nos vocais
As 79 músicas que o AC/DC gravou mas nunca tocou ao vivo
A banda clássica que Dave Grohl achou muito melhor que o Van Halen ao vivo
A opinião emocionada de vocal do Death Angel sobre "Kill 'Em All", primeiro álbum do Metallica
Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
10 rockstars que deixaram a música para seguir outras carreiras, segundo a Loudwire
O clássico dos Beatles que para Noel Gallagher levou a música eletrônica "a outro patamar"
A banda mais influente da história do rock, na opinião de Regis Tadeu

Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
System of a Down ganha primeiro disco de diamante da carreira com "Chop Suey!"
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
System of a Down: as dez melhores canções da banda
A música do System of a Down que John Dolmayan considera a mais difícil de tocar na bateria



