System of a Down: novo álbum é apenas "questão de tempo"
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 09 de janeiro de 2019
Em um novo bate-papo com o Consequence of Sound, Shavo Odadjian, baixista da banda, sugeriu que pode ser apenas questão de tempo até que as coisas saiam do papel e a banda lance novas músicas e, quando rolar, valerá a pena a espera.
System Of a Down - Mais Novidades
"Nada aconteceu entre a gente que seja tão terrível a ponto de não podermos entrar em estúdio e trabalhar. Nada! Tudo é apenas questão de tempo, e eles só precisam entrar, esquecer o passado e meio que seguir em frente, e acho que isso vai rolar. Não estou preocupado. Nem um pouco preocupado", disse Odadjian.
"Não estamos brigando. Quando nos vemos, estamos felizes e somos legais. É estranho não termos um novo álbum, ou muitos discos, e também que não estamos fazendo turnês mundiais. A gente excursiona, mas muito pouco", disse o baixista.
Odadjian também revelou que as canções em que eles trabalharam são impressionantes. "Temos material que encabeça tudo o que fizemos, e digo isso honestamente. Mal posso esperar para gravar e lançar. É apenas questão de tempo. Espero que role mais cedo ou mais tarde. Mas a gente tem escrito coisas juntos. O Daron trouxe bastante material. Eu mostrei algumas coisas a ele e trabalhamos nelas. Eu tenho muito mais material e ele sabe disso. Eu disse 'a gente tem que finalizar isso' e ele foi como 'sim, eu adoraria'. Então, todos nós queremos, e acho que o Serj meio que está fazendo as coisas dele, e eu entendo."
Quando questionado sobre a importância em potencial do SOAD revitalizar a cena do rock, o baixista respondeu: "Não acho que devemos isso a ninguém [colocar o rock em evidência], mas seria bom se pudéssemos fazer, pois somos capazes". Ele também rebateu o argumento de que "o rock está morto": "Como o rock pode estar morto com todas aquelas bandas tocando em Ohio [no Sonic Temple]? Me diga! O rock não está morto. Só precisa de bandas mais criativas. A hora vai chegar. A indústria está super saturada com esses rappers que surgem e somem do nada, por isso as pessoas dizem que o 'rock está morto'. É preciso algumas boas bandas aparecerem com alguns bons álbuns, e algumas turnês grandes e festivais para deixar o rock em evidência."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
Cantor brega Falcão conta a Danilo Gentili treta com Roger Waters do Pink Floyd
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum
O hit do Ultraje a Rigor que fez banda perder contrato por letra falar mal da gravadora
Digão explica por que nunca pediu para Rodolfo voltar ao Raimundos após reconciliação
Regis Tadeu diz que "Californication", do Red Hot, é para quem foi criado pela avó


System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian
Baixista se considera grato e abençoado por música do System of a Down
O melhor disco do século 21, de acordo com o Loudwire
Os 25 maiores álbuns de metal lançados após o ano 2000, em lista da Loudwire
As bandas que formam o "Big 4" do metal dos anos 2000, segundo a Loudwire
Pé da Letra: Análise da música "Aerials", do System Of A Down
Bandas de rock que lançaram poucos discos, mas continuam fazendo muito sucesso



