Claustrofobia: levando seu peso e fúria nos Estados Unidos
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 04 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em novembro de 2018, os músicos do Claustrofobia embarcaram para os Estados Unidos para uma série de shows e compromissos, já agendados, para fechamento de parcerias no continente norte americano.
Em grande fase e vivendo um dos melhores momentos da carreira, o Claustro, vem realizando inúmeras apresentações em locais icônicos e considerados como referência para vários artistas da música pesada mundial. Nessa atual passagem pelos E.U.A., a banda se apresentou em locais como Hard Rock de Las Vegas, Winters Slaughter Festival ao lado de Skeletal Remains, em Los Angeles foi presença confirmada no "Cannibalistic Gluttony, além de outros eventos pertinentes e que engrandecem ainda mais o nome do grupo e sua representatividade como um dos maiores fomentadores da música pesada brasileiro em solo americano.
Claustrofobia - Mais Novidades
O Claustrofobia muito em breve retornara ao país para dar continuidade em sua carreira e apresentar ao público brasileiro sua nova tour, mas antes que isso seja oficializado, o grupo vem trabalhando pesado e sua última aparição ocorreu na Califórnia no evento "Death For Namm", onde se apresentou ao lado do Pessimist e outras duas atrações.
Para que os fãs brasileiros e que já estão sentindo saudades da banda possam matar um pouco sua ansiedade de ve-lôs novamente, foi liberado um vídeo feito justamente em homenagem a esses fãs, o vídeo em destaque foi captado no último show feito no país antes de sua viagem para os E.U.A. e as clássicas músicas "Metal Maloka" e "Peste" apresentam essa sincera e singela homenagem do Claustrofobia aos seus seguidores e fãs do Brasil.
Em 2019 o Claustrofobia estará representando o Brasil nos palcos do Rock In Rio ao lado do Torture Squad, Nervosa e outros grandes nomes como Iron Maiden, Scorpios, Slayer e Anthrax, no dia 04 de outubro.E assim que aportar em terras tupiniquins, a banda estará informando as datas de sua nova tour e apresentar algumas novidades que serão especialmente informadas primeiro aos fãs brasileiros.
Formação:
Marcus D’Angelo – vocal, guitarra
Rafael Yamada – baixo
Caio D’Angelo – bateria
Site:
www.claustrofobia.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
Jordan Rudess (Dream Theater) faz vídeo com IA, é detonado por fãs e bloqueia comentários
O guitarrista que fez Ian Anderson desistir da guitarra e escolher a flauta
O aspecto dos shows grandiosos que incomoda Steve Harris, do Iron Maiden
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
O show do Guns N' Roses que foi rejeitado por Slash; "Eu me recuso a ver"
O hit de 1939 que Ian Anderson considera precursor do rock: "Plantou uma semente"
O grupo feminino que Roger Waters despreza por considerar o fundo do poço do gosto musical
A opinião de Neil Peart sobre Stewart Copeland; "toca com simplicidade"
A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
A estratégia de Paula Toller e Leoni para seduzir Herbert Vianna a colaborar com o Kid Abelha
Bruce Dickinson revela sua vocalista preferida; "linda no folk e fantástica no metal"
Dez ótimas músicas gravadas por bandas de rock/metal que não são cantadas em inglês
Os grandes sucessores do Sepultura, segundo Andreas Kisser e Derrick Green



