Claustrofobia: levando seu peso e fúria nos Estados Unidos
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 04 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em novembro de 2018, os músicos do Claustrofobia embarcaram para os Estados Unidos para uma série de shows e compromissos, já agendados, para fechamento de parcerias no continente norte americano.
Em grande fase e vivendo um dos melhores momentos da carreira, o Claustro, vem realizando inúmeras apresentações em locais icônicos e considerados como referência para vários artistas da música pesada mundial. Nessa atual passagem pelos E.U.A., a banda se apresentou em locais como Hard Rock de Las Vegas, Winters Slaughter Festival ao lado de Skeletal Remains, em Los Angeles foi presença confirmada no "Cannibalistic Gluttony, além de outros eventos pertinentes e que engrandecem ainda mais o nome do grupo e sua representatividade como um dos maiores fomentadores da música pesada brasileiro em solo americano.
Claustrofobia - Mais Novidades
O Claustrofobia muito em breve retornara ao país para dar continuidade em sua carreira e apresentar ao público brasileiro sua nova tour, mas antes que isso seja oficializado, o grupo vem trabalhando pesado e sua última aparição ocorreu na Califórnia no evento "Death For Namm", onde se apresentou ao lado do Pessimist e outras duas atrações.
Para que os fãs brasileiros e que já estão sentindo saudades da banda possam matar um pouco sua ansiedade de ve-lôs novamente, foi liberado um vídeo feito justamente em homenagem a esses fãs, o vídeo em destaque foi captado no último show feito no país antes de sua viagem para os E.U.A. e as clássicas músicas "Metal Maloka" e "Peste" apresentam essa sincera e singela homenagem do Claustrofobia aos seus seguidores e fãs do Brasil.
Em 2019 o Claustrofobia estará representando o Brasil nos palcos do Rock In Rio ao lado do Torture Squad, Nervosa e outros grandes nomes como Iron Maiden, Scorpios, Slayer e Anthrax, no dia 04 de outubro.E assim que aportar em terras tupiniquins, a banda estará informando as datas de sua nova tour e apresentar algumas novidades que serão especialmente informadas primeiro aos fãs brasileiros.
Formação:
Marcus D’Angelo – vocal, guitarra
Rafael Yamada – baixo
Caio D’Angelo – bateria
Site:
www.claustrofobia.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
A instrumental do Iron Maiden que é a preferida de Mike Portnoy
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
O compositor dos anos 80 que Paulo Ricardo coloca acima de Cazuza e Renato Russo
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
A pior faixa de "Reign in Blood", do Slayer, segundo a Metal Hammer
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
A reação de Mike Portnoy ao ficar sabendo da morte de Cliff Burton
Rob Halford encontrou a fé depois que parou de beber e usar drogas
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
Para Regis Tadeu, só existe uma coisa mais chata que o som do Dream Theater
Bruce Dickinson explica o significado de "Tears of the Dragon", maior hit de sua carreira solo
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"


Dez ótimas músicas gravadas por bandas de rock/metal que não são cantadas em inglês
Os grandes sucessores do Sepultura, segundo Andreas Kisser e Derrick Green



