Motley Crue: eles pediam garotas virgens ao "cara da limousine"
Por Bruce William
Fonte: The Sun
Postado em 31 de março de 2019
Al Bowman, que foi motorista do Motley Crue nos anos oitenta, disse em entrevista ao Sun Online que gostou do filme sobre a banda, "The Dirt", lançado recentemente na Netflix, mas que na vida real a coisa era muito mais devassa.
"Eu dirigi pra eles durante cinco anos, me tornei meio que um quinto membro da banda. Levava os caras pra comprar drogas, pegar garotas, socorria quando a coisa passava do controle - eles me chamavam o tempo todo, me batizaram de "o cara rock'n'roll da limousine".
Em outra parte da conversa, Al conta um episódio que aconteceu na Inglaterra: "Eles sempre estavam em busca de garotas virgens. Era minha missão quando eu estive com eles durante a turnê 'Shout at the Devil' onde eles tocavam com o Black Sabbath - eles me diziam 'Al, vá e veja se tem alguma groupie virgem e traga pra nós. Queremos elas'. Eles queriam tirar a virgindade das garotas. Lembro que em uma noite em Bakersfield eu consegui duas virgens para Nikki e Vince e eles pagaram um quarto exclusivo pra mim no hotel como agradecimento. Foi uma noite muito divertida".
Veja a matéria completa (em inglês) no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps