Hate Moss: lançado clipe da faixa "Evil"
Por Nathália Pandeló Corrêa
Fonte: Build Up Media
Postado em 23 de março de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Formado por uma italiana e um ítalo-brasileiro, Hate Moss é um projeto de música experimental que une elementos do indie, do pós-punk e do electroclash com tons de música brasileira e italiana. Prestes a lançar seu álbum de estreia, o duo expande a sua sonoridade em singles. O mais recente é "Evil", já disponível para streaming, e que ganha também um videoclipe. O disco será tem previsão de lançamento para maio.
O registro em vídeo, no estilo do it yourself, acompanha Tina e Ian Carvalho por estradas brasileiras, onde fizeram turnê no ano passado. Radicados em Londres e dividindo vocais, bateria e elementos eletrônicos, eles começaram o projeto em 2018 com o single e clipe "Honey". O lançamento abriu portas para uma turnê por várias cidades do Brasil, indo de Florianópolis até Goiânia, passando por Rio e São Paulo. Além disso, se apresentaram no Locomotiva Festival, dividindo palco com nomes como Rakta e Boogarins.
Em seguida, o Hate Moss embarcou para uma turnê pela Itália que passou por Roma, Arezzo e Florença, onde se apresentou na Florence Tattoo Convention. Foi na histórica cidade italiana que o duo gravou seu disco de estreia. "Live Twothousandhatein" foi registrado em performances ao vivo no Relaxo Studio e será lançado em formato digital e vinil pelo selo britânico Stock-a Arts and Records, dirigido pelo duo, em parceria com o Discos Rebeldes (Argentina/México).
Após o lançamento do álbum, a banda reserva para 2019 o começo da sua turnê mundial com shows marcados na Espanha, Portugal, Itália, Reino Unido, Turquia, México e Brasil. A Hate Moss se apresentará em algumas cidades brasileiras no começo do segundo semestre. As informações da turnê serão divulgadas em breve.
Ouça "Evil":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Geddy Lee fala em material novo do Rush; "suspeito que alguma música vai acabar saindo"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O polêmico disco nacional que Renato Russo disse ser um dos melhores do rock de todos os tempos
"Está gravado, só falta mixar", diz Myles Kennedy sobre o novo álbum de Slash
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
A diferença entre os Beatles e o Led Zeppelin, segundo o lendário John Bonham
Tony Iommi redescobriu banda dos anos 70; "não gostava muito naquela época"
David Coverdale diz que algumas temáticas do Dio não combinavam com ele: "Não curtia"


Supla satiriza exageros estéticos e IA em videoclipe "Queixo Novo"
Death Angel lança clipe de sua nova música, "Cult of the Used"
Torture Squad lança videoclipe de "Magnum Chaos"
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
João Gordo e Asteroides Trio em clipe encapetado
Cinco clipes dos anos 1990 que ultrapassaram 1 bilhão de views no Youtube
Guns N' Roses tem um dos 10 clipes mais caros do mundo (vídeo)



