O clipe de Ozzy Osbourne que fez sessenta porcos cagarem ao mesmo tempo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de setembro de 2023
A carreira do lendário músico britânico Ozzy Osbourne é repleta de momentos marcantes e episódios inusitados. Um desses episódios aconteceu no final da década de 1980, quando o vocalista e sua banda foram gravar o clipe de "Miracle Man", faixa que abre o álbum "No Rest For The Wicked".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
A letra de "Miracle Man" fala sobre o pregador/televangelista estadunidense Jimmy Swaggart, que afirmava que Ozzy era uma influência demoníaca para os jovens. A casa de Jimmy caiu em fevereiro de 1988, quando ele foi flagrado curtindo a vida com uma prostituta em um motel.
Ozzy decidiu "homenagear" Jimmy no clipe de "Miracle Man". O vídeo foi gravado em uma igreja e contou com a participação especial de dezenas de porcos. A estratégia de Ozzy gerou problemas e provavelmente, um cheiro desagradável.
"Quando a música começou, todos os porcos cagaram ao mesmo tempo, porque estava muito barulhento lá dentro", disse Ozzy, em matéria publicada no site da Guitar World.
"Minha esposa disse, ‘Oh, merda!’ A reprodução começou e todos fizeram pfffffftttt! Sessenta porcos cagando! Eu estava com um par de botas de camurça novas e nunca mais as usei. Eu não conseguia tirar delas o maldito cheiro de merda de porco", relembrou o Madman.
"No Rest For The Wicked" é o quinto disco de estúdio de Ozzy Osbourne e marca o início da parceria com o talentoso guitarrista Zakk Wylde. O disco é o sucessor de "The Ultimate Sin", lançado em 1986.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps







Ozzy foi avisado pelos médicos que corria risco de morrer se fizesse o último show
O guitarrista que Lemmy disse ter ficado "ainda melhor" depois de morrer
Tony Iommi era a única pessoa de quem Ozzy aceitava broncas, revela filho
A curiosa reação do pai de Ozzy Osbourne ao ouvir o primeiro disco do Black Sabbath
Cinebiografia de Ozzy Osbourne tem linha do tempo redefinida
Tour manager do Guns N' Roses fala sobre emoção de Axl ao conhecer Ozzy Osbourne
A pior música do pior disco de Ozzy Osbourne, segundo o Heavy Consequence
A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of"
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
A História do Black Sabbath - Parte 1 - Gangues de Birmingham


