Imagine Dragons: resposta à provocação de Corey; "clickbait de merda"
Por Rafael Testa
Fonte: Metal Injection
Postado em 04 de março de 2019
O vocalista Corey Taylor, do Slipnkot e Stone Sour, fez, em entrevista ao Jonesy's Jukebox (transcrição via Blabbermouth), uma curiosa comparação entre o Nickelback e o Imagine Dragons. Ele afirmou que esta última ocupou o posto da primeira como "a banda mais odiada".
Veja a declaração no link abaixo:
A declaração de Corey repercutiu muito e chegou ao líder do Imagine Dragons, Dan Reynolds. Segundo o frontman, Corey não foi o primeiro que criticou a banda. Veja a declaração na íntegra que o vocalista fez no seu instagram.
"Já faz uma década que tenho lidado com críticas e com outras bandas dizendo coisas extremamente duras sobre a minha banda. Não são críticas construtivas (as quais eu sempre tento meu melhor para receber e aprender com elas), mas na verdade clickbaits de merda. Palavras inúteis e cheias de ódio para alimentar o desejo da humanidade de rir das imperfeições e falhas das outras pessoas.
Permaneci em silêncio e aguentei por anos. Junte isso à depressão que eu lido desde jovem. Não digo isso buscando simpatia. É apenas um fato.
Não é a pessoa que me traz os sentimentos de estresse e depressão, mas o que isso faz com o mundo que criamos como banda.
Como é possível fazer um garoto se sentir mal escutando Imagine Dragons. Eu odeio esse pensamento. Imaginar se meus filhos vão ser provocados enquanto crescem por causa desse pensamento de que minha banda não é legal.
Eu superei o fato de que caras de outras bandas (The 1975, Foster the People, Smashing Pumpkins, Slipknot, etc) sentem a necessidade de falar mal da minha banda por qualquer que seja a razão.
Não fico com raiva deles, na verdade. É mais uma tristeza que essa indústria abraça, até celebrando essa mentalidade. Eu quero que (a indústria) seja um lugar onde artistas apoiem uns aos outros, independentemente de nossos diferentes gostos e vozes."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Para Eddie Vedder, a forma como Kurt Cobain é lembrado "está mais para uma caricatura"
Max Cavalera surpreende ao comentar seu maior ídolo musical fora do rock
Queen: algumas curiosidades sobre a banda

Corey Taylor: Imagine Dragons substituiu Nickelback como banda mais odiada
As bandas que formam a "tríade do rock de sapatênis", segundo crítico Regis Tadeu



