The Struts: como surgiu a ideia de gravar uma música com a Kesha
Por Igor Miranda
Fonte: Nação da Música
Postado em 11 de abril de 2019
O The Struts, um dos destaques do festival Lollapalooza Brasil 2019, lançou seu segundo álbum, "Young & Dangerous", em 2018. E uma das músicas, "Body Talks", integra o disco em duas versões: além da convencional, há uma gravação que conta com a participação da cantora pop Kesha.
Em entrevista ao site Nação da Música, a banda falou um pouco sobre a parceria. "Nós fizemos um show com ela. Na realidade, eu a conheci há uns anos em Nova York e eu sou um fã da música dela também, o que foi fantástico. Uma vez, quando eu tinha 18 anos, até bati meu carro ouvindo uma música dela. Contei essa história para ela, ela achou bem divertida, nós mantivemos o contato e quando decidimos fazer um dueto, ela topou. Foi um processo bem divertido para todo mundo fazer essa canção", contou um dos integrantes, que não foi identificado no texto da publicação.
Ainda durante o bate-papo, eles foram perguntados sobre como seria um festival dos sonhos, dentro dos gostos musicais deles. "A gente (como headliners), com certeza! Pensando nos outros artistas, teria ABBA. E fomos a um festival em San Diego, que tocamos com Lenny Kravitz e Aerosmith, e foi uma das nossas melhores apresentações. Então acho que todos esses nomes já daria um bom festival", disse.
Leia a entrevista, na íntegra, no site Nação da Música.
https://br.nacaodamusica.com/entrevistas/internacionais/entrevistamos-the-struts-lollapalooza/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
A música triste que relaciona o fim de um amor fracassado ao adeus da Terra à humanidade
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Regis Tadeu e Sérgio Martins revelam roqueiros que usam peruca: "Vai dizer que você não sabia?"
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Os 5 melhores álbuns esquecidos de 1991, segundo André Barcinski
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
As 5 melhores músicas de Peter Townshend de todos os tempos, segundo o próprio
Def Leppard: Joe Elliott está obcecado por Greta Van Fleet e The Struts


