The Struts: como surgiu a ideia de gravar uma música com a Kesha
Por Igor Miranda
Fonte: Nação da Música
Postado em 11 de abril de 2019
O The Struts, um dos destaques do festival Lollapalooza Brasil 2019, lançou seu segundo álbum, "Young & Dangerous", em 2018. E uma das músicas, "Body Talks", integra o disco em duas versões: além da convencional, há uma gravação que conta com a participação da cantora pop Kesha.
Em entrevista ao site Nação da Música, a banda falou um pouco sobre a parceria. "Nós fizemos um show com ela. Na realidade, eu a conheci há uns anos em Nova York e eu sou um fã da música dela também, o que foi fantástico. Uma vez, quando eu tinha 18 anos, até bati meu carro ouvindo uma música dela. Contei essa história para ela, ela achou bem divertida, nós mantivemos o contato e quando decidimos fazer um dueto, ela topou. Foi um processo bem divertido para todo mundo fazer essa canção", contou um dos integrantes, que não foi identificado no texto da publicação.
Ainda durante o bate-papo, eles foram perguntados sobre como seria um festival dos sonhos, dentro dos gostos musicais deles. "A gente (como headliners), com certeza! Pensando nos outros artistas, teria ABBA. E fomos a um festival em San Diego, que tocamos com Lenny Kravitz e Aerosmith, e foi uma das nossas melhores apresentações. Então acho que todos esses nomes já daria um bom festival", disse.
Leia a entrevista, na íntegra, no site Nação da Música.
https://br.nacaodamusica.com/entrevistas/internacionais/entrevistamos-the-struts-lollapalooza/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
Tony Iommi recusou gravar último álbum com o Black Sabbath original
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Brian May diz que ele e Tony Iommi estão no novo álbum do Capitão Kirk
A música do Judas Priest que tem um dos solos "mais gloriosos" do metal, segundo Rob Halford
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
Metal Hammer e Classic Rock ranqueiam discografia do Metallica do pior ao melhor
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
O motivo que Geddy Lee aponta para tanta gente simplesmente não gostar do Rush
Por que a ditadura impediu o Kiss de tocar na Argentina em 1983?
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
A música que fez Jimmy Page perceber na hora que o Led Zeppelin havia acertado
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page




