Ozzy Osbourne: "Toda noite quero sair e derrubar a multidão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Kerrang!, Tradução
Enviar Correções  

Recentemente, Ozzy Osbourne foi entrevistado pela revista Kerrang!, e falou um pouco sobre a sua vida, saúde, carreira e sobre sua presença de palco.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira alguns trechos da entrevista abaixo.

"Você acredita que eu cheguei a 70?", Pergunta ele. "Milagres nunca cessarão. Lembro-me de quando eu tinha 20 anos, pensei: "Eu vou estar morto aos 40!" Mas contra todas as probabilidades eu sobrevivi."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Revisitando a festa em sua mente, Ozzy de repente faz uma pausa e relembra um amigo de longa data, um colega de rock britânico, que infelizmente não pôde participar das celebrações.

"Eu lembro de ter falado com Lemmy depois do seu 70º aniversário e ele disse: ´Foda-se, pelo menos eu fiz 70!´", Ele se lembra com sobriedade. "E então ele morreu em poucos dias. Você nunca sabe o que está por vir, não é?

Questionado sobre o que ele mais esperava no ano seguinte, sua resposta foi direta: "Eu só quero ter o máximo de diversão possível", afirmou.

Perguntado se começou o ano com algum tipo de meta, Ozzy diz:
"Eu não me incomodo com isso. Eu não bebo mais, eu não fumo mais, eu não uso drogas ... o que resta para eu desistir? "

Sobre sua juventude, Ozzy foi bem verdadeiro: "Não. Não, eu não fui uma criança muito feliz. Eu tinha três irmãs mais velhas e dois irmãos mais novos e foi difícil para nós. Eu sempre sonhei com coisas melhores. Nós nunca saíamos de férias, nunca tínhamos um carro ... nós tínhamos um banheiro, o que era muito feliz em comparação com outras famílias na nossa rua, e muitas vezes me pergunto como meu pai permitiu isso. Ele era um cara trabalhador, e minha mãe também. Meu pai costumava dizer: "Você precisa conseguir um emprego e trazer seu cheque de pagamento para casa". Meus filhos não sabem como foi. Eu digo a eles: "Quando eu era jovem, se você queria alguma coisa, como uma bicicleta, precisava dar uma volta de papel, ou qualquer outra coisa, e economizar. Era um mundo diferente."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ozzy foi questionado se ser o líder de sua própria banda é algo que o deixa feliz: "Sim. Quando você é o cantor no Black Sabbath é ótimo no começo, mas quando se trata de tomar decisões, você é apenas uma parte da banda, e com muita frequência quando se trata de decidir as coisas, minha palavra não significava merda nenhuma . Mas quando você está fazendo sua própria coisa, você pode escolher seus caras da banda, e você pode dizer para as pessoas se foderem quando não estão dando certo. Eu entendo agora que se você colocar pessoas na sua banda apenas por motivos comerciais, isso nunca funcionará no final. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a possibilidade de um novo disco em 2020, é bom não se empolgar muito, já que segundo Ozzy, "Eu gostaria de fazer um, mas a verdade é que as pessoas não compram mais discos. Eu imagino que Zakk também pudesse gostar da ideia, porque ele é uma força da natureza e um grande guitarrista, então vamos ver."

Por fim, sobre conseguir demonstrar tanta energia no palco mesmo com a idade avançada, Ozzy surpreende: ""Bem, sim, claro que ainda me importo. Eu ainda fico muito nervoso em tocar, mesmo depois de 50 anos fazendo isso, porque se eu não fizesse isso significaria que eu não dava a mínima. É como uma luta pesada toda noite para mim, eu quero sair e derrubar a multidão, conquistar tudo cada vez que eu pise no palco."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A entrevista na íntegra pode ser conferida neste link:
https://www.kerrang.com/features/ozzy-osbourne-its-like-a-he...

publicidade


Goo336 Goo336 CliIL Goo336 Goo336 Cli336 WhiFin