Bruce Dickinson: "Você está muito mais seguro voando do que dirigindo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Bruce Dickinson também é piloto comercial licenciado,e foi questionado durante uma recente sessão de perguntas e respostas em Utrecht, Holanda, sobre o que acontece em um avião se todos os motores pararem de funcionar no ar. Bruce respondeu de maneira bem humorada que isso é muito improvável, e desde que você controle o avião e consiga aterrá-lo em algum lugar sensato, o resultado é muito bom. O vocalista complementa sua resposta afirmando que "...Então, você está muito melhor sentado em um avião do que dirigindo no trânsito - acredite em mim. Você está muito mais seguro, na minha opinião".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Bruce trabalhou como piloto da agora extinta companhia aérea islandesa Astraeus. Em uma entrevista ao Wales Online, Bruce disse que ainda sente uma emoção de voar, mas que é uma sensação totalmente diferente de se tocar ao vivo. "Com um avião de passageiros, tudo é interno. Se você tem passageiros, ninguém diz: 'Uau! Não foi ótimo?' Eles estão pensando sobre o resto do dia deles. Seu trabalho como piloto de linha aérea é entregá-los com segurança e ser invisível. Isso é muito bom para mim porque é completamente o oposto do que eu faço quando canto."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele ganhou uma licença de piloto comercial depois de aprender a voar nos anos 90, e em 2012, ele fundou a Cardiff Aviation, uma empresa de manutenção de aeronaves.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhosHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock


Sobre Mateus Ribeiro

Fanático por Ramones, In Flames e Soilwork. Limeirense com muito orgulho (e sotaque).

Mais matérias de Mateus Ribeiro no Whiplash.Net.

Cli336 Goo728 Goo336