Guns N' Roses: banda queria Izzy Stradlin, mas ele não apareceu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blitz
Enviar Correções  

Duff McKagan reafirmou para a Classic Rock que o Guns N' Roses queria que Izzy Stradlin fizesse parte da reunião, mas no fim das contas não deu certo. "Nós queríamos nos reunir com ele, acho que ele chegou a pensar nisto, mas nunca apareceu para ensaiar", explicou o baixista.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Estávamos com os amplificadores prontos, tivemos um mês de ensaios... e nada. Veio o segundo mês e a gente disse para ele que estávamos perto (do início da turnê). Passou o terceiro mês de ensaios e nada. Acho que ele não queria participar de algo tão grande e de longa duração", conta Duff, resignado, que depois elogiu o músico que assumiu o posto, Richard Fortus. "Um grande músico, não poderíamos ter alguém melhor".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma entrevista de um ano atrás ao The Wall Street Journal, Izzy comentou sua ausência da reunião do Guns N' Roses: "A atual turnê do GN'R tem sido muito bem sucedida para os caras. Minha não participação acontece simplesmente por não termos conseguido alcançar um acordo durante o processo de negociação. É a vida. Às vezes as coisas não funcionam".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em 2016 Axl Rose comentou o assunto em entrevista ao Fantástico, da TV Globo: "Eu não sei o que dizer. Você fala com ele, acha que as coisas estão caminhando para um lado mas caminham para outro, não dá para fazer nenhuma previsão com ele. Ele faz (as coisas) do jeito dele, seja lá qual for este jeito". Alguns diz depois, Izzy replicou a declaração com uma mensagem breve no twitter onde dizia: "Besteira. Eles não quiseram dividir a receita em partes iguais. Simples assim. Seguindo em frente..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da bandaIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Blasfêmias?: Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e DeusBlasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 Goo336 Cli336