Guns N' Roses: banda queria Izzy Stradlin, mas ele não apareceu
Por Bruce William
Fonte: Blitz
Postado em 18 de maio de 2019
Duff McKagan reafirmou para a Classic Rock que o Guns N' Roses queria que Izzy Stradlin fizesse parte da reunião, mas no fim das contas não deu certo. "Nós queríamos nos reunir com ele, acho que ele chegou a pensar nisto, mas nunca apareceu para ensaiar", explicou o baixista.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Estávamos com os amplificadores prontos, tivemos um mês de ensaios... e nada. Veio o segundo mês e a gente disse para ele que estávamos perto (do início da turnê). Passou o terceiro mês de ensaios e nada. Acho que ele não queria participar de algo tão grande e de longa duração", conta Duff, resignado, que depois elogiu o músico que assumiu o posto, Richard Fortus. "Um grande músico, não poderíamos ter alguém melhor".
Em uma entrevista de um ano atrás ao The Wall Street Journal, Izzy comentou sua ausência da reunião do Guns N' Roses: "A atual turnê do GN'R tem sido muito bem sucedida para os caras. Minha não participação acontece simplesmente por não termos conseguido alcançar um acordo durante o processo de negociação. É a vida. Às vezes as coisas não funcionam".
Em 2016 Axl Rose comentou o assunto em entrevista ao Fantástico, da TV Globo: "Eu não sei o que dizer. Você fala com ele, acha que as coisas estão caminhando para um lado mas caminham para outro, não dá para fazer nenhuma previsão com ele. Ele faz (as coisas) do jeito dele, seja lá qual for este jeito". Alguns diz depois, Izzy replicou a declaração com uma mensagem breve no twitter onde dizia: "Besteira. Eles não quiseram dividir a receita em partes iguais. Simples assim. Seguindo em frente..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
A música solo que Ozzy Osbourne não curtia, mas que os fãs viviam pedindo ao vivo
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
O clássico do Queen que Elton John achou título péssimo: "Vocês vão lançar isso?"
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
A banda de metal extremo que é referência para Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge)
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
O pior álbum que Dio gravou ao longo de sua carreira, segundo a Classic Rock

A opinião de Slash sobre o anúncio da volta do Rush em 2026
Bret Michaels ficou em dúvida entre Slash ou C.C. DeVille no Poison
Guns N' Roses explica por que Axl Rose deu chilique em show na Argentina
As duas bandas que se reuniram após ex-esposas quebrarem membros no divórcio
"O melhor com que já toquei", diz Duff McKagan sobre novo baterista do Guns N' Roses
A melhor música do Guns N' Roses, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Slash queria que o Guns N' Roses fosse uma banda mais na linha do Motörhead
Classic Rock elege a melhor música do Guns N' Roses (e não é "Sweet Child O' Mine")
Iggor Cavalera: por que ele recusou convite para entrar no Guns N' Roses


