Angra: Venomous regrava "Nothing To Say" com Fernanda Lira e May Puertas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

A banda paulista de death metal Venomous divulgou, nesta semana, uma versão para o clássico "Nothing To Say", do Angra. A gravação contou com as participações das vocalistas Fernanda Lira (Nervosa) e May Puertas (Torture Squad), além do guitarrista Guilherme Mateus, que toca na banda de Bruno Sutter.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em material de divulgação, a vocalista May Puertas disse: "Tive um momento muito especial com o Angra quando cantei com eles em São Paulo. Assim, fiquei muito feliz com a ideia do Venomous em poder registrar uma homenagem unindo forças com minha amiga guerreira Fernanda Lira. Trabalhamos melodias e harmonias de vozes desafiadoras e essa versão vai surpreender tanto os fãs de metal extremo quanto de heavy metal. Uma união de dois mundos em uma música tão emblemática".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No próximo dia 16, quinta-feira, o Venomous divulga uma nova música, intitulada "Black Embrace". Confira, abaixo, o cover de "Nothing To Say".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: A reação de James a famosos usando camisetas da bandaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaFotos de Infância
Max e Igor Cavalera, do Sepultura


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL