Dee Snider: acusando companhia aérea de discriminar sua filha pelo visual

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Twitter / Blabbermouth
Enviar Correções  

O vocalista Dee Snider, ex-Twisted Sister, afirma que sua filha foi discriminada pela companhia aérea Avianca Airlines. Ele alega que Cheyenne Snider teve o seu embarque negado de forma imprópria, baseada apenas no visual da jovem, que é vocalista de uma banda de metalcore chamada They All Float.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Conforme relatado por Dee no Twitter, Cheyenne teria sido proibida de embarcar devido a problemas com seu passaporte, que estava "amassado demais". Por isso, ele afirmou que a Avianca demonstrou preconceito devido à aparência de sua filha, que estava com "visual gótico demais".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A Avianca enviou uma mensagem para Dee Snider com a resposta: "Sobre o caso da passageira Cheyenne Jean Snider, informamos que ela não estava autorizada a embarcar em seu voo porque seu passaporte, documento de identidade para viagem, estava deteriorado. Até a passageira admitiu que havia o colocado na máquina de lavar roupa. Conforme estipulado nas regras internacionais, é necessário que os passageiros apresentem seus documentos originais, válidos e em boas condições para poderem viajar. Caso contrário, a companhia aérea está autorizada a não permitir o embarque".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Pouco tempo depois, Dee Snider respondeu à Avianca para acusá-la de divulgar informações pessoais a respeito de sua filha. "Ei, Avianca, eu te denunciei ao Twitter por divulgar informações sensíveis!", disse.

O cantor também divulgou uma foto desfocada do que parece ser um balcão de check-in da Avianca em um aeroporto. Na legenda, ele diz: "Veja o trabalho duro dos funcionários da Avianca! Nada melhor para fazer do que julgar a aparência de minha filha e negar seu embarque! Ainda nos multou em US$ 150 pelo cancelamento!", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: sua coleção de clássicos do MetallicaBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Raul Seixas: Por trás da letra de Carimbador MalucoRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 GooInArt Goo336