Inocentes: banda anuncia que fará sua primeira turnê internacional
Por André Nascimento
Fonte: André Nascimento
Postado em 10 de maio de 2019
Umas das bandas mais emblemáticas do PUNK brasileiro o INOCENTES anunciou que fará sua primeira turnê internacional que acontecerá entre o final de julho e começo de agosto e que terá dois shows na Finlândia e outros quatro shows na Inglaterra.
Sobre seus primeiros shows internacional (e também sua primeira turnê na Europa) o INOCENTES escreveu um post em suas redes sociais onde a banda explicou como aconteceu o convite para esse shows, onde a banda tocará em dois festivais de música, e aproveitou para dizer que a banda está lançando novo merchandsing - inclusive a versão em CD do recém lançado EP vinil 7" "Cidade Solidão"- para ajudar a custear os custos dessa turnê na Europa. Abaixo o post na íntegra:
"Com 38 anos de carreira, finalmente faremos a nossa primeira turnê internacional!
Desde o início da carreira nós estávamos presentes na Europa e Estados Unidos através de fanzines e selos "gringos", mas na época uma série de problemas pessoais fizeram com que a gente adiasse uma turnê para fora. Depois nem pensamos mais nisso e também não vinham propostas bacanas, desencanamos total. Mas aí pintou o convite para um dos maiores festivais punks do mundo, com um tratamento muito bacana e respeitoso com a história banda, não tínhamos mais como recusar. Estamos indo em condições de mostrar nosso trabalho com qualidade, num bom momento e acho que da maneira certa.
Os shows passam por dois grandes festivais, Rebellion na Inglaterra e Puntala Rock na Finlândia. Ao todo são seis apresentações em cinco cidades diferentes. Vai ser muito bom dividir o palco com bandas que gostamos e poder participar da cena que sempre curtimos.
Nosso mais recente trabalho, o EP "Cidade Solidão", que saiu em vinil 7 polegadas para comemorar o Record Store Day de 2019, ganhará uma versão em CD e está disponível em PRÉ-VENDA em nossa loja online, junto com mais 4 novos modelos de camisetas, bandeira, meia e pin da banda. Toda a venda desses produtos servirão para financiar essa nossa primeira saída do país e por isso sua ajuda é muito importante."
LOJA:
inocentes.hbbstore.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A banda que John Paul Jones considerava num patamar acima do Led Zeppelin
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"
Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo
A música "esquecida" do Dream Theater que fala sobre pilantragem
Rodolfo Abrantes lembra cachê de R$ 22 após deixar o Raimundos
Saída do Scorpions marcou queda irreversível de James Kottak: "Bebia o tempo todo. Dia e noite"
O disco que o incansável Max Cavalera mais se divertiu gravando
O álbum do rock nacional que Rick Bonadio se recusou a lançar - e até quebrou o CD
Afinal de contas, o que é um riff?
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
A polêmica opinião de Andreas Kisser sobre "Roots"

Clemente (Inocentes, Plebe Rude) sofre infarto e passa por cirurgia
O encontro digno de quinta série de João Gordo e Clemente com um diretor da Rede Globo



