Kiss: jornalista relembra quando testemunhou Gene Simmons chapado
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 06 de maio de 2019
A jornalista Jaan Uhelszki relembrou o momento que ela testemunhou Gene Simmons ficando chapado, após ignorar seu aviso para não comer brownies.
Jaan é co fundadora da conceituada revista Creem, e falou aos companheiros de banda de Gene, Eric Singer (bateria) e Tommy Tayer (guitarra) sobre a noite do ocorrido, em Detroit, no ano de 1974. "Nós ouvimos essa história cem vezes, mas nunca soubemos que havia uma testemunha", disse Thayer, conforme relatado na edição de maio da Classic Rock Magazine. "Nem tínhamos certeza se era verdade!", acrescentou Singer.
A situação ocorreu na festa de aniversário de um promotor de eventos, e após o bolo, as garçonetes começaram a servir brownies. Uhelszki alertou Gene, falando que eram hash brownies (um dos ingredientes do hash brownie é a erva mais famosa do planeta). Gene ficou um tanto quanto desnorteado, querendo saber a razão pela qual alguém ousaria misturar doces com drogas.
Gene devorou três (e alegou que eram seis), e segundo as palavras de Jaan, depois que o doce começou a fazer efeito, era como se o baixista fosse um ET tentando descobrir as maravilhas do planeta Terra. O co fundador do Kiss começou a fazer perguntas um tanto quanto desconexas, como "meus pés são realmente tão grandes quanto eu acho que são?", e "por que minhas mãos são tão grandes?". Ao sair do evento em um carro de luxo, o fluxo de perguntas continuou.
De repente, Gene decidiu que queria tomar um copo de leite, e fez com que o motorista fosse até uma loja. Ao fazer o seu pedido, o balconista respondeu que não vendia copos de leite.
Gene Simmons, que sempre afirmou que os remédios controlados são a única droga que ele já tenha experimentado, negou qualquer lembrança do episódio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps