Mariangela Demurtas: estreia em nova banda de gothic-metal
Por Jhony Uriel
Fonte: Blog Brutal Heavy Metal Store
Postado em 04 de maio de 2019
Após um hiato de muito tempo sem lançar nenhum material, a italiana Mariangela Demurtas (também vocalista da aclamada banda norueguesa Tristania) se junta a Kris Laurent para lançarem um novo projeto no estilo gothic-metal, a Banda Ardours. O projeto já vem sendo pensado já há alguns anos, e agora lançam o disco "Last Place on Earth", previsto para lançamento em novembro ainda deste ano de 2019.
Demurtas assumira os vocais do Tristania em 2006, onde lançou dois álbuns com o grupo, "Rubicon" e "Darkest White", discos estes que renderam à banda viagens e participações em importantes festivais ao redor do mundo, agora na Banda Ardours, a vocalista promete um som um com muito frescor, e que de certo irá agradar aos fãs do estilo. A banda não demorou muito para ser notada pela gravadora Frontiers A&R, e é importante ressaltar também a participação de Tarald Lie, baterista do Tristania, que embora não tenha migrado para o projeto, topou contribuir gravando as baterias do álbum, que soa muito bem e tem tudo para figurar todas as próximas listas de gothic-metal daqui pra frente, o projeto trás Mariangela Demurtas num momento muito bom, e sempre com a técnica apurada que demonstra desde seu início com o Tristania.
O primeiro single, intitulado "Last Moment" foi lançado agora na primeira semana de maio, assista abaixo, e não demorará muito para o grupo se apresentar pela primeira vez, ocasião agendada para acontecer na Itália, na casa de apresentações La Cueva Rock no próximo dia 7 de setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Guns N' Roses lança duas novas canções
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Bruce Dickinson relembra, com franqueza, quando foi abandonado pelos fãs
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Sacred Reich anuncia o brasileiro Eduardo Baldo como novo baterista
Como foi ver de perto a expulsão de Rita Lee dos Mutantes, segundo Ritchie
A épica canção do Queen que Brian May lamenta ter sido ofuscada por "Bohemian Rhapsody"
A triste constatação de Erasmo Carlos sobre o rock brasileiro


Metalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal



