The Dirt: vocalista do Hanoi Rocks duvida da veracidade do filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Michael Monroe, músico finlandês conhecido por ser vocalista da banda de Hard Rock Hanoi Rocks, concedeu entrevista ao site inglês The Metal Gods Meltdown, e dentre os assuntos abordados, falou sobre o filme "The Dirt", que narra a historia do Mötley Crüe. Vale ressaltar que em 1984, Nicholas "Razzle" Dingley, baterista do Hanoi Rocks, estava como passageiro de Vince Neil no trágico acidente que tirou a vida do companheiro de banda de Michael.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em um certo momento da entrevista, foi perguntado se Michael assistiu o filme, a resposta foi dura: "Não. Eu nunca li o livro (sobre o qual o filme é baseado). Eu não estou interessado nessa banda. Para mim, não é nada. Eu não estou dizendo isso por causa do acidente ou algo assim. Eu apenas não estou interessado. Não é o meu tipo de coisa. Eu nunca estive nessa banda antes ou depois do acidente. Foi uma coisa trágica que aconteceu, mas duvido que seja verdade para o que realmente aconteceu. As pessoas estão me dizendo: 'Ah, sim, Razzle está no filme.' "Ah, sim? Eles também mencionaram os dois adolescentes que ficaram paralisados ​​do pescoço para baixo?"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O acidente aconteceu em dezembro de 1984, quando Vince Neil esmagou seu carro em outro veículo em Redondo Beach, Califórnia, matando Razzle e ferindo gravemente outros dois ocupantes. Vince foi acusado de homicídio veicular e dirigir sob a influência do álcool.


Goo336 Goo336