Black Sabbath: Tony Iommi e Geezer Butler não ouvem muito metal moderno
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Metal Hammer
Postado em 27 de junho de 2019
O Black Sabbath ganhou em forma de homenagem uma exposição, chamada " Black Sabbath – 50 Years Exhibition", que está sendo realizada em Birmingham, cidade natal do grupo. No lançamento do evento, estiveram presentes dois dos membros fundadores da banda (e do metal), o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler.
Black Sabbath - Mais Novidades
A equipe da Metal Hammer estava presente no evento, e perguntou se a dupla era fã ou acompanhava o metal.Geezer Butler afirmou: "Eu particularmente não. The Beatles, The Stones e The Kinks, esse é o meu tipo de música."
Já Tony Iommi não tem opinião muito diferente. "Eu costumo ouvir as coisas mais antigas realmente. Mais as coisas clássicas do que as mais novas porque eu me identifico mais."
De qualquer forma, ambos se mostraram felizes e agradeceram as bandas mais modernas que os citam como influência, como por exemplo, o Anthrax e o Metallica.
A exposição vai até o dia 29 de setembro, e visa celebrar o fato da cidade ser o berço do heavy metal.
Vale lembrar que dia 13 de fevereiro de 2020 o primeiro álbum do Black Sabbath completa 50 anos de vida, e a data é considerada por muitos como o nascimento do metal!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps