Rock Fest: festival em SP também confirma apresentação do Helloween
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Press Release
Postado em 25 de junho de 2019
O HELLOWEEN se apresentará na primeira edição do ROCKFEST. A banda alemã completa o line up do festival, em substituição ao Megadeth, que cancelou a turnê no Brasil em razão de problemas de saúde do vocalista e guitarrista DAVE MUSTAINE, diagnosticado recentemente com câncer na garganta.
Com a chegada da banda alemã, o ROCKFEST vai reunir SCORPIONS, WHITESNAKE, HELLOWEEN, EUROPE e os brasileiros do ARMORED DAWN, no dia 21 de setembro de 2019, no palco do Allianz Parque, em São Paulo.
Os ingressos estão à venda pelo site www.ingressorapido.com.br e os tickets já adquiridos para a programação anterior permanecem válidos, não sendo necessária a troca dos mesmos.
Eventuais cancelamentos e reembolsos serão assegurados a todos os consumidores, conforme a política ao final deste comunicado detalhado.
Sobre o HELLOWEEN:
O HELLOWEEN chega ao Brasil para agitar mais uma vez os fãs brasileiros com seu som poderoso e repertório repleto de clássicos do power metal. Em mais de 35 anos de carreira, o HELLOWEEN conquistou a crítica especializada e milhões de fãs ao redor do mundo, com suas canções de melodias assombrosas e riffs fantásticos.
A banda lançou quinze álbuns de estúdio e três ao vivo, tendo atingido a marca de oito milhões de discos vendidos. São catorze discos de ouro, seis de platina e diversas apresentações ao lado de outras grandes bandas/artistas, como, por exemplo: Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Dio, Slayer, entre outros.
O HELLOWEEN fez história ao se apresentar em alguns dos mais importantes festivais de metal do mundo, como o Wacken (Alemanha), Monsters of Rock (Inglaterra), Rock in Rio (Brasil), Loudpark (Japão) e o Woodstock, na Polônia, onde se apresentou como headliner para uma plateia de quinhentas mil pessoas.
A banda é formada por Andi Deris (vocal), Dani Löble (bateria), Sascha Gerstner e Michael Weikath (guitarras), Markus Grosskopf (baixo), além de Michael Kiske e Kai Hansen.
Sobre a política de cancelamentos e reembolsos:
Caso opte pelo cancelamento da compra do ingresso, o consumidor deverá, até a data limite do dia 27 de julho de 2019, entrar em contado com a ticketeira "Ingresso Rápido", responsável pela gestão e comercialização dos ingressos do evento.
Em caso de dúvidas envie um e-mail para [email protected], o atendimento será realizado exclusivamente por este canal.
Local: Allianz Parque
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca – SP
Data: 21 de setembro de 2019 (Sábado)
Portas: 14h
Scorpions: 22h
Whitesnake: 20h15
Helloween: 18h45
Europe: 17h15
Armored Dawn: 16h15
Classificação etária: 14 (quatorze) anos desacompanhados. Menores de 14 (quatorze) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O megastar maior que o Pink Floyd cujo show David Gilmour achou apenas "mediano"
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
Skid Row anuncia versão remasterizada de coletânea, que será lançada em novembro
Quanto do Angra pertence a Felipe Andreoli, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
Vivian Campbell relembra teste para entrar na banda de Dio; "Eles estavam chapados"
As melhores músicas do rock progressivo com mais de 30 minutos, segundo a Loudwire
Vocalista do Amorphis diz que dedicar quase tudo à banda pode compensar
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
Mark Knopfler e os três guitarristas que moldaram seu estilo inconfundível de tocar
King Diamond relança "Halloween" para o Halloween
Devin Townsend cuida de um jardim para pagar o seu aluguel
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Bill Hudson diz que tatuagem pode ter sido entrave para entrar no Megadeth

Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Novo álbum do Helloween já está "80% finalizado", revela Kai Hansen
Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) lança novo single solo, "Wait and See"
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
Andi Deris diz que o Helloween ainda consegue cantar todas as músicas no tom original
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988
O dia em que o Helloween fez Dio literalmente pagar por sua arrogância durante festival



