Rock Fest: festival em SP também confirma apresentação do Helloween
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Press Release
Postado em 25 de junho de 2019
O HELLOWEEN se apresentará na primeira edição do ROCKFEST. A banda alemã completa o line up do festival, em substituição ao Megadeth, que cancelou a turnê no Brasil em razão de problemas de saúde do vocalista e guitarrista DAVE MUSTAINE, diagnosticado recentemente com câncer na garganta.
Com a chegada da banda alemã, o ROCKFEST vai reunir SCORPIONS, WHITESNAKE, HELLOWEEN, EUROPE e os brasileiros do ARMORED DAWN, no dia 21 de setembro de 2019, no palco do Allianz Parque, em São Paulo.
Os ingressos estão à venda pelo site www.ingressorapido.com.br e os tickets já adquiridos para a programação anterior permanecem válidos, não sendo necessária a troca dos mesmos.
Eventuais cancelamentos e reembolsos serão assegurados a todos os consumidores, conforme a política ao final deste comunicado detalhado.
Sobre o HELLOWEEN:
O HELLOWEEN chega ao Brasil para agitar mais uma vez os fãs brasileiros com seu som poderoso e repertório repleto de clássicos do power metal. Em mais de 35 anos de carreira, o HELLOWEEN conquistou a crítica especializada e milhões de fãs ao redor do mundo, com suas canções de melodias assombrosas e riffs fantásticos.
A banda lançou quinze álbuns de estúdio e três ao vivo, tendo atingido a marca de oito milhões de discos vendidos. São catorze discos de ouro, seis de platina e diversas apresentações ao lado de outras grandes bandas/artistas, como, por exemplo: Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Dio, Slayer, entre outros.
O HELLOWEEN fez história ao se apresentar em alguns dos mais importantes festivais de metal do mundo, como o Wacken (Alemanha), Monsters of Rock (Inglaterra), Rock in Rio (Brasil), Loudpark (Japão) e o Woodstock, na Polônia, onde se apresentou como headliner para uma plateia de quinhentas mil pessoas.
A banda é formada por Andi Deris (vocal), Dani Löble (bateria), Sascha Gerstner e Michael Weikath (guitarras), Markus Grosskopf (baixo), além de Michael Kiske e Kai Hansen.
Sobre a política de cancelamentos e reembolsos:
Caso opte pelo cancelamento da compra do ingresso, o consumidor deverá, até a data limite do dia 27 de julho de 2019, entrar em contado com a ticketeira "Ingresso Rápido", responsável pela gestão e comercialização dos ingressos do evento.
Em caso de dúvidas envie um e-mail para [email protected], o atendimento será realizado exclusivamente por este canal.
Local: Allianz Parque
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca – SP
Data: 21 de setembro de 2019 (Sábado)
Portas: 14h
Scorpions: 22h
Whitesnake: 20h15
Helloween: 18h45
Europe: 17h15
Armored Dawn: 16h15
Classificação etária: 14 (quatorze) anos desacompanhados. Menores de 14 (quatorze) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
O motivo compreensível que levou Mikkey Dee a deixar o King Diamond
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
A música boa escondida no pior disco do Metallica, segundo a Louder
A música de guitarra que Brian May chamou de uma das mais bonitas já gravadas
Marcelo D2: "Via Ratos de Porão e Cólera mais como alternativa que Titãs e Barão"
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
O grande problema do Bon Jovi que irritava Taylor Hawkins, segundo o próprio
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Children of Bodom anuncia show na Espanha para julho de 2027
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
A canção dos anos 50 que Robert Plant considera a base do rock pesado
A banda de hard rock mais antiga do Brasil que existe até hoje e já teve 200 formações
O hábito que Titãs cogitaram abandonar após problemas com álcool de Paulo Miklos
As três bandas a que o Metallica deve sua existência, segundo o baterista Lars Ulrich


Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) anuncia novo álbum solo, "Born With a Hammer"
Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) lança novo single solo, "Feeding the Beast"
Os 5 álbuns que mais marcaram Bill Hudson, e sua teoria sobre o Stratovarius
Os países que formam o "Big Four" do metal, segundo Mateus Ribeiro
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
Heavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero



