Manowar: banda explica por que cancelou show no Hellfest de última hora
Por Igor Miranda
Fonte: Manowar.com
Postado em 21 de junho de 2019
O Manowar explicou, em comunicado no seu site oficial, por que cancelou, de última hora, o show que faria no festival Hellfest, na França. A apresentação, como headliner, aconteceria nesta sexta-feira (21) - e o anúncio de que o grupo não tocaria mais no evento foi feito nesta mesma data, no início do dia.
Embora a razão não tenha sido especificada, o Manowar alega que os organizadores do Hellfest não se esforçaram para resolver uma situação. "Após 18 meses de trabalho e preparação, chegamos ontem (quinta, 20) ao local do Hellfest, prontos para tocar hoje. Os organizadores do Hellfest obstruíram nossos esforços para fazer o show épico que prometemos", diz.
"Apesar do que você pode ouvir ou ler, os organizadores do Hellfest tinham controle sobre as circunstâncias que impediram nosso show. Sempre temos que entregar 100% aos fãs e lutamos por isso. Nossos fãs e a imprensa da França sabem: se o Manowar vem à França e não pode tocar, a culpa não é nossa. Lembre-se do Élysée Montmartre (casa de shows francesa)", completou, pedido desculpas em seguida pelo transtorno.
O que diz o Hellfest
Em nota anterior, a organização do Hellfest também não revelou o motivo, mas confirmou que que os integrantes e a equipe do Manowar estiveram no local em que o festival está sendo realizado.
"Apesar da presença no local na quinta, 20 de junho, a equipe e os membros do Manowar decidiram ir embora. O show do Manowar, marcado para esta sexta, 21 de junho, não acontecerá por motivos alheios à nossa vontade. Lamentamos sinceramente por todos os fãs do Manowar e, mais amplamente, a todos os fãs que estão no Hellfest", afirmou a organização, que confirmou o Sabaton como atração substituta.
Nos comentários da publicação do Hellfest com o comunicado, alguns fãs manifestaram chateação com o cancelamento. "Vim da América do Sul ao Hellfest muito por causa do Manowar como headliner. Vê-los no Hellfest 10 anos atrás foi um dos melhores shows da minha vida e sou fã há mais de 20 anos. Não poderia ter ficado mais animado e, agora, desapontado", disse um. "Vim do Japão para ver o Manowar. Eu me sinto muito traído", afirmou outro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
Disco novo do Anthrax tem música que mistura Slayer e Metallica da era "Load"
As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
O grande problema do show de Roger Waters, segundo Ed Motta
Regis Tadeu finalmente explica detalhe do Iron Maiden que fãs discutem há 20 anos
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
O filme dos anos 30 que inspirou a música mais tocada pelo Iron Maiden ao vivo
A canção e álbum dos Beatles que eram os favoritos de Kurt Cobain
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
Gessinger desfaz a comparação que persegue os Engenheiros do Hawaii há 40 anos
O erro que Marcelo Barbosa vê na atual polêmica entre amplificadores e simuladores
Ouça música que Keith Richards gravou para trilha de "Grand Theft Auto VI"
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
O hit da Legião Urbana inspirado em Dalí e acusado por Folha de não fazer sentido
Integrante de banda de pop rock diz que Metallica é a pior banda de todos os tempos
Dave Grohl revela como foi seu primeiro dia após morte de Kurt Cobain

A opinião de Regis Tadeu sobre o show do Manowar em que fãs queimaram camisas
5 músicas que separam quem apenas ouve metal de quem realmente vive o gênero
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Joey DeMaio diz que música do Manowar é como se fosse refeição gourmet



