Manowar: banda explica por que cancelou show no Hellfest de última hora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Manowar.com
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Manowar explicou, em comunicado no seu site oficial, por que cancelou, de última hora, o show que faria no festival Hellfest, na França. A apresentação, como headliner, aconteceria nesta sexta-feira (21) - e o anúncio de que o grupo não tocaria mais no evento foi feito nesta mesma data, no início do dia.

Ross The Boss e K.K. Downing: Juntos no Bloodstock Open AirO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Embora a razão não tenha sido especificada, o Manowar alega que os organizadores do Hellfest não se esforçaram para resolver uma situação. "Após 18 meses de trabalho e preparação, chegamos ontem (quinta, 20) ao local do Hellfest, prontos para tocar hoje. Os organizadores do Hellfest obstruíram nossos esforços para fazer o show épico que prometemos", diz.

"Apesar do que você pode ouvir ou ler, os organizadores do Hellfest tinham controle sobre as circunstâncias que impediram nosso show. Sempre temos que entregar 100% aos fãs e lutamos por isso. Nossos fãs e a imprensa da França sabem: se o Manowar vem à França e não pode tocar, a culpa não é nossa. Lembre-se do Élysée Montmartre (casa de shows francesa)", completou, pedido desculpas em seguida pelo transtorno.

O que diz o Hellfest

Em nota anterior, a organização do Hellfest também não revelou o motivo, mas confirmou que que os integrantes e a equipe do Manowar estiveram no local em que o festival está sendo realizado.

"Apesar da presença no local na quinta, 20 de junho, a equipe e os membros do Manowar decidiram ir embora. O show do Manowar, marcado para esta sexta, 21 de junho, não acontecerá por motivos alheios à nossa vontade. Lamentamos sinceramente por todos os fãs do Manowar e, mais amplamente, a todos os fãs que estão no Hellfest", afirmou a organização, que confirmou o Sabaton como atração substituta.

Nos comentários da publicação do Hellfest com o comunicado, alguns fãs manifestaram chateação com o cancelamento. "Vim da América do Sul ao Hellfest muito por causa do Manowar como headliner. Vê-los no Hellfest 10 anos atrás foi um dos melhores shows da minha vida e sou fã há mais de 20 anos. Não poderia ter ficado mais animado e, agora, desapontado", disse um. "Vim do Japão para ver o Manowar. Eu me sinto muito traído", afirmou outro.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Manowar"


Ross The Boss e K.K. Downing: Juntos no Bloodstock Open Air

Manowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?Manowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

Humor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80Humor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Anos 90: 10 shows pouco comentadosAnos 90
10 shows pouco comentados


O Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídicaO Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

David Bowie: muito mais assustador que Michael JacksonDavid Bowie
Muito mais assustador que Michael Jackson

Aerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven TylerAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Pink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitualPink Floyd
The Wall é uma obra de arte conceitual

Yes: os álbuns da banda, do pior para o melhorYes
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Journey: Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do StyxJourney
"Steve Perry era um fenômeno humano", diz baixista do Styx


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336