Dia dos Namorados: músicas para a noite de quem está sozinho(a)
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de junho de 2019
O dia 12 de junho é um dos mais legais do calendário, já que é o Dia dos Namorados. Ao menos por 24 horas, conseguimos ver demonstrações de amor em um mundo dominado por intolerância, ódio e rancor.
Porém, não é todo mundo que tem alguém ao lado para chamar de mozão. Neste caso, resta observar a felicidade alheia, o que também não é ruim, já que quem é feliz não enche o saco! Outra alternativa é se distrair, e pensando nisso, preparei uma lista de músicas para você do outro lado da tela que está sozinho (a) neste Dia dos Namorados (e em todos os outros também).
Tem pra todo mundo na lista: pra quem tá só, pra quem pulou a cerca e quer pedir perdão, e claro, para aqueles que tomaram um belíssimo chapéu.
"Love Hurts" - Nazareth
Talvez a música romântica mais "bad vibes" do mundo. Se quiser derramar algumas lágrimas, é só apertar o play. Porém, não aconselho que se ouça a música depois de ter tomado algumas bebidas.
"Where Are You Now" - Nazareth
Se você já começou a chorar, aproveite que já está ouvindo Nazareth e continue. Dica: se quiser mostrar toda a sua tristeza para o mundo, cante o refrão bem alto, se possível, fazendo performances.
"Carrie" - Europe
Essa machuca demais, bicho. Perfeita para lembrar dos planos que você fazia com seu amor. Bom, esses planos continuam sendo feitos, só que agora sua paixão está planejando a vida com outra pessoa em seu lugar.
"Love Is For Suckers" - Twisted Sister
Essa serve pra você que gosta de dar uma de radical nas redes sociais, postando que não liga para o Dia dos Namorados, mesmo que no fundo, todo mundo sabe que você se importa bastante.
"Dear Miss Lonely Hearts" - Thin Lizzy
Em 1980 não existiam aplicativos de relacionamento. Por isso, Phil Lynott escreveu essa declaração para tentar conquistar o coração de uma moça. Se você é vintage e não quer apelar para a tecnologia, essa música é uma boa tentativa para desencalhar!
"The Unforgiven II" - Metallica
Essa é ótima para reconciliações, pedir e receber perdão, principalmente pelo trecho que diz:
"...A porta está trancada agora,
Mas ela estará aberta se você for sincera (o)
Se você puder me entender
Então, eu posso entender você..."
"I Dont Want You" - Ramones
Se você tomou um galho e está com o coração cheio de revolta, essa é sua música!
"Love Bites" - Def Leppard
Se o teu passado amoroso não te traz boas lembranças, cantar essa música em volume alto é uma boa opção para que o mundo fique sabendo da sua opinião.
"Drained" - In Flames
Essa é perfeita para arrastar os chifres no chão. Veja alguns trechos e saiba os motivos:
"...Não tem como voltar atrás, você partiu meu coração em dois...";
"...Você tirou toda a minha vontade de viver...";
"...Você matou a parte em mim que nos mantinha vivos...";
"...Nós tínhamos um mundo de faz de conta
Eu pensei ter visto a chama nos seus olhos..."
"Still Loving You" - Scorpions
Como sempre digo, essa é a única música do mundo que pode ser utilizada durante uma transa, um funeral, um jantar romântico e uma bad amorosa. Sabendo que provavelmente você estará passando pela última situação citada, é apertar o play, chorar e encher a cara.
"Within Me" - Lacuna Coil
Perfeita para olhar as fotos do/da crush com outra/outro nas redes sociais e abrir o berreiro.
"Second Chance" - Michael Sweet
Fez coisa errada? Foi pego (a) no pulo fazendo xixi fora do penico? Esse rock agitado pode te ajudar a pedir uma segunda chance para a pessoa amada!
"In The Middle of A Heartbeat" - Helloween
Tem um amigo ou uma amiga que você gosta e não consegue se declarar? Essa é uma ótima opção (que nunca funcionou comigo, aliás).
É isso aí, pessoal!
Lembrando que tudo isso não passa de humor. Não leve a vida de forma tão séria, e tente rir um pouco dela!
De resto, um feliz Dia dos Namorados para todos os casais do mundo :)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps