Five Finger Death Punch: ex baterista agora é policial
Por George Ramos
Fonte: Loudwire
Postado em 12 de junho de 2019
O baterista Jeremy Spencer deixou oficialmente o Five Finger Death Punch em dezembro do ano passado e ocupará parte de seu tempo como oficial de reserva do Departamento de Polícia de Rockport, em Indiana.
Five Finger Death Punch - Mais...
Para Spencer, o mudança é um pouco como uma volta ao lar pois ele cresceu no Condado vizinho de Warwick. "Fui empossado recentemente como policial de reserva do Departamento de Polícia de Rockport, pelo prefeito da cidade, Gay Ann Harney", escreveu no Instagram, compartilhando uma foto sua vestindo uma camisa polo preta do departamento de polícia com seu sobrenome.
"Eu ainda sou residente de Las Vegas, Nevada, mas é uma honra poder voltar a esta área quando puder e servir a comunidade como policial de reserva e ajudar meus irmãos", continuou ele.
Spencer deixou seu posto como baterista do Five Finger Death Punch devido a problemas de saúde, já que fisicamente era incapaz de acompanhar as exigências do trabalho. Respondendo aos comentários dos fãs sobre o post ele escreveu: "Eu tenho que fazer uma cirurgia de substituição de disco, então não posso fazer [o trabalho de policial de reserva] por alguns meses".
Ele revelou que vai passar por uma cirurgia de substituição de disco na terça-feira (11 de junho). "Assim que cicatrizar, começo. Sou um reserva, então só farei isso às vezes", comentou Spencer.
Falando com o WFIE sobre seu papel no Departamento de Polícia de Rockport, Spencer disse: "Você só vê o impacto que eles têm na vida de todos. É tão importante". Refletindo sobre a mudança de direção da bateria no Five Finger Death Punch para este novo papel, ele disse: "A vida é sobre experiências, então para mim isso foi ótimo e acho que isso vai ser ótimo agora", disse Jeremy.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps