Arken: banda apresenta oficialmente seu novo baterista
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 10 de junho de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Uma das mais promissoras bandas de Heavy Metal do país, o Arken oficialmente apresenta seu novo baterista. Reinaldo Bello assume as baquetas do grupo e traz consigo uma vasta experiência em seu instrumento, além de conhecimento técnico e aprendizado com um dos maiores nomes do país.
Reinaldo iniciou sua carreira aos 10 anos, porém apenas aos 17 que ingressou de cabeça nos estudos do instrumento e começou aulas para aprender a ler partituras. Com participação em vários projetos tributos, entre eles a bandas como System of Down, Megadeth, Korn, Angra e outros, se destacou com seu trabalho à frente das baquetas da banda Nanquim em 2010.
O músico teve aulas por um período importante com o baterista "Aquiles Priester", uma das maiores referências do instrumento no mundo. Empolgado e feliz em fazer parte do Arken, Reinaldo revela o sentimento de estar na banda e o que promete trazer para a sonoridade do grupo, agora que ele é oficialmente incorporado no time como novo batera.
"É um novo desafio assumir um trabalho como esse, com músicas bem elaboradas e de muito bom gosto. Me sinto lisonjeado em fazer parte desse time com ótimo músicos. São arranjos bem elaborados que dão prazer em realizá-los. Espero realizar vários trabalhos junto ao Arken".
"Como já fiz alguns trabalhos autorais e estudei com Aquiles Priester acredito que isso irá me ajudar muito na criação de arranjos. Vamos trabalhar juntos para fazer um metal de boa qualidade.
Com essa nova formação, o Arken planeja entrar em estúdio muito em breve para iniciar as gravações de novas composições que estarão no primeiro full da banda. Conheça mais a obra do grupo em todas as plataformas digitais, fazendo uma busca pelo EP autointitulado que o grupo disponibilizou em 2018.
Formação:
Rafa Perera – Guitarra
Arthur Lopes – Baixo
Fabio Lima – Vocal
Renato Passero – Guitarra
Reinaldo Bello – Bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
O ex-integrante do Megadeth com quem Dave Mustaine gostaria de ter mantido contato
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A importância do jogador de futebol Kaká para os evangélicos, segundo Rodolfo
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
O mais roqueiro dos Beatles segundo Marianne Faithfull
O hit dos Titãs composto por Nando Reis que Renato Russo não entendeu e achou ofensivo
As duas ocasiões que destinos de Humberto Gessinger e Dinho dos Mamonas se cruzaram

A ordem expressa que motorista de Raul Seixas não podia descumprir de jeito nenhum
Mas afinal... o que é rock progressivo?
Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz
Por que o Whiplash.Net publica notas estilo Contigo ou TV Fama?
O famoso bordão do Faustão que foi criado após reclamação dos Paralamas do Sucesso
CDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso



