Dave Grohl: ele bebeu muito café e pensou que estava enlouquecendo
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 02 de junho de 2019
O frontman do FOO FIGHTERS e baterista icônico do NIRVANA, Dave Grohl, foi entrevistado pelo site Bon Appétit e relembrou a história de quando bebeu muito café e pensou que estava enlouquecendo, como se estivesse usando crack.
Them Crooked Vultures - + Novidades
Seguem alguns trechos.
Grohl: Eu não sei se você está familiarizado, mas tem um vídeo no YouTube chamado Fresh Pots, que tem milhões e milhões de visualizações e eu lhe direi por quê. Em 2009, eu estava tocando bateria nesta banda chamada THEM CROOKED VULTURES, junto com Josh Homme (vocalista/guitarrista do QUEENS OF THE STONE AGE) e John Paul Jones (baixista do LED ZEPPELIN).
Grohl: Nós estávamos gravando esse disco, na verdade, estava fazendo 02 discos ao mesmo tempo, a minha 2ª filha nascendo, e eu bebendo muito café. Dormia quatro horas por noite, estava com insônia, não dormia direito e estava tomando um bule de café sozinho em casa. Depois disso, eu ia ao estúdio para trabalhar nas coisas do FOO FIGHTERS e tomava mais um bule.
Grohl: Então, partia para outro estúdio para gravar com o THEM CROOKED VULTURES e tomava mais um bule de café e assim, sem exagero, estava tomando de tres a quatro bules de café por dia. Eu chegava em casa do estúdio à 01 hora da madrugada e me perguntava: "Por que não consigo dormir?" Tentava dormir por quatro horas, para acordar e fazer tudo de novo.
Grohl: Então, enquanto eu bebia todo aquele café, um amigo nosso estava fazendo um documentário sobre a banda estar gravando o disco. Ele estava filmando tudo o que acontecia e essa história apareceu, tipo, parecia que eu estava perdendo a porra da minha mente, sabe?
Jornalista: Os seus olhos estavam se contraindo?
Grohl: Não, eu parecia uma pessoa sob efeito de crack, como se estivesse fora da porra da minha mente.
Confira este vídeo citado por Dave Grohl, Fresh Pots, onde no final é descrito que Dave chegou até a procurar um médico, pois estava sentindo dores no peito devido ao excesso de cafeína.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Blaze Bayley diz que é um privilégio ser indicado ao Rock and Roll Hall of Fame
O momento em que Axl Rose perdeu o respeito por um astro do rock: "Ficou enojado"
Blaze Bayley afirma que performances melhoraram após fim de encontros com fãs
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Eloy Casagrande revela que, antes do Sepultura, quase desistiu da bateria
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
Os detalhes escondidos na foto caótica que ilustra encarte de "Master of Puppets", do Metallica

Jimmy Page: ele quase entrou na banda de John Paul Jones e Dave Grohl
Ultimate Classic Rock: os supergrupos mais improváveis do rock


