Slipknot: Corey Taylor sabe que suas opiniões estão virando meme
Por Igor Miranda
Fonte: Heavy Metal Hill
Postado em 01 de junho de 2019
O vocalista Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour, é bem ativo nas redes sociais. Especialmente no Twitter, o cantor costuma disparar suas opiniões - às vezes, polêmicas - e compartilhar fatos de seu dia-a-dia com os fãs.
Como era de se esperar, algumas postagens de Corey Taylor viram piada nas redes. Há aqueles posts que chegam a virar memes, inclusive. Um dos virais mais frequentes tomou conta da página do site gringo Blabbermouth: sempre que uma matéria considerada desnecessária vai ao ar, os internautas comentam, em tom de brincadeira, pedindo a opinião de Taylor - e de outros nomes "falastrões", como K.K. Downing (ex-Judas Priest) - a respeito daquilo.
E não pense que o vocalista não acompanha tudo isso. Em entrevista ao Heavy Metal Hill, Corey Taylor falou sobre todas essas brincadeiras com seu nome nas redes sociais.
"A coisa mais louca que percebi nos últimos anos é que as pessoas estão mudando a maneira como me veem. Eu achava que ter uma opinião era algo legal, mas, agora, estou me tornando um meme", afirmou Taylor.
O cantor sente que "as pessoas estão se voltando contra ele" e isso influenciará as letras do novo álbum do Slipknot, "We Are Not Your Kind". "Estou usando isso em vantagem própria. Tipo: 'Ok, vocês querem um vilão? Vou te dar a p*rra do vilão'. É meio que minha posição atual na vida: não dando a mínima. Estou dizendo: 'você não precisa gostar de mim, mas você vai me amar de qualquer forma'", disse.
Em relação à musicalidade de "We Are Not Your Kind", Corey Taylor prometeu um álbum "obscuro", posicionado entre "Iowa" (2001) e "Vol. 3: The Subliminal Verses" (2004). "É agressivo, mas tem muita melodia. Acho que as pessoas vão curtir", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps