Até DJ Ashba quis volta de Slash ao Guns N' Roses, por isso saiu amigavelmente
Por Igor Miranda
Fonte: Vegas Junkeez
Postado em 30 de julho de 2019
O guitarrista DJ Ashba revelou, em entrevista ao canal de YouTube "Vegas Junkeez", com transcrição do Blabbermouth, que sua saída do Guns N' Roses ocorreu de forma amigável. O músico deixou o posto para que Slash, dono original da vaga, voltasse em 2016.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"É uma daquelas coisas onde eu sabia que Slash estava voltando. Como fã... você precisa entender que eu sou um fã, fiquei empolgado", afirmou o guitarrista, durante a entrevista.
Ashba comentou, rapidamente, sobre o convite para ficar e participar da turnê "Not In This Lifetime". Ao que tudo indica, a tour poderia contar com três guitarristas, também incluindo Richard Fortus, que foi mantido na formação. "Eu toquei várias partes de Slash, então, não teria a capacidade mental de reaprender três horas e meia de música em uma forma diferente", disse.
Ele completa: "Mais que isso, se ele está voltando, esse é o posto dele. Eu saí com prazer. Achei que era o melhor dos dois mundos: a minha banda favorita estava de volta e eu poderia voltar a tocar com o Sixx:A.M., que eu ajudei a criar. Então, foi uma situação sem derrotas para mim. Sempre vou me lembrar com carinho dos tempos que tive com a banda, mas, sim, eu saí contente".
Confira a entrevista, na íntegra, no player de vídeo a seguir (em inglês, sem legendas).
DJ Ashba ficou no Guns N' Roses entre 2009 e 2015, tendo, na época, substituído Robin Finck. Agora, ele está de volta às suas plenas funções no Sixx:A.M., que gravou quatro singles novos para lançar em breve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps