Ghost: Tobias Forge considera fazer uma ópera rock no futuro
Por Igor Miranda
Fonte: Metal Voice / Ultimate Guitar
Postado em 29 de julho de 2019
O vocalista Tobias Forge se enxerga gravando um álbum em formato de ópera rock com sua banda, o Ghost, no futuro. A declaração foi feita em entrevista ao The Metal Voice, transcrita pelo Ultimate Guitar.
Apesar do desejo, o próximo álbum do Ghost deve seguir o padrão apresentado em "Prequelle" (2018). "O álbum seguinte deve ser, tematicamente, na mesma veia que o anterior, 'Prequelle'. Porém, definitivamente me vejo fazendo um conceito como uma ópera rock no futuro", disse.
A ideia é que a ópera rock seja mais "ópera" do que "rock", segundo Tobias Forge. "Caso eu faça um dia, provavelmente nao será um disco de rock, e, sim, mais orientado ao clássico, como as coisas que você ouviria em um musical ou trilha sonora", afirmou.
Ainda durante a entrevista, Tobias Forge falou sobre suas influências no vocal. "Tenho muitos heróis e heroínas dos vocais que não são muito evidentes no meu canto. Algumas das minhas influências são mulheres. Amo Tori Amos, gasto muito tempo ouvindo e imitando o estilo dela, mesmo Debbie Harris, bastante punk rock", disse.
Outro nome citado como influência foi o de David Gilmour. "Pink Floyd também, especialmente David Gilmour, foi o que mais imitei. Também há muitas harmonias vocais e estilos de fraseados inspirados no Bad Religion", afirmou.
Confira a entrevista na íntegra (em inglês, sem legendas) no player de vídeo a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps