Devildriver: banda cancela turnê pela Europa
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de julho de 2019
A banda norte americana Devildriver foi forçada a cancelar a turnê europeia que aconteceria em setembro e outubro deste ano. Segundo um comunicado de imprensa, as razões alegadas foram "...circunstâncias inesperadas, completamente fora do controle da banda".
Confira outros trechos do comunicado, emitido pela Napalm Records: "É com grande pesar que Devildriver infelizmente foi forçado a ter que cancelar sua turnê européia em setembro / outubro de 2019. Isto é devido a circunstâncias inesperadas, completamente fora do controle da banda, o que significa que a banda é deixada sem escolha, a não ser cancelar todos esses shows.
"A banda gostaria de enfatizar que eles odeiam o cancelamento de qualquer coisa e em 20 anos de turnê pelo mundo, eles nunca cancelaram uma turnê antes e certamente não são uma banda que quer brincar com seus fãs ou seus promotores por aí. A banda e a gerência gostariam de pedir desculpas a todos os seus fãs que já compraram ingressos para a turnê. Esses ingressos podem ser reembolsados no ponto original de compra. Devildriver promete que para os fãs e promotores quando eles retornam para a Europa em 2020 que farão um show maior e melhor do que nunca."
"Obrigado pela sua compreensão nesta situação e mais uma vez, desculpas pelo inconveniente causado..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
O maior baixista de todos os tempos, de acordo com Lemmy
Alissa White-Gluz mantém Blue Medusa como prioridade mesmo no Dragonforce
Hellfest restringe álcool e desaconselha levar crianças no fim do festival
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
Keith Richards não acredita que os Rolling Stones farão uma nova turnê
Eric Martin diz que se sentia um impostor no metal antes do Avantasia
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Nita Strauss cresceu acreditando que era descendente de Johann Strauss
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O curioso vídeo que mostra o Nirvana tocando Led Zeppelin antes do Dave Grohl entrar
Ira!: Nasi revela diferença entre namoros com Marisa Monte e com Marisa Orth
Como era o esquema de "jabá" do Chacrinha nos anos 1980, segundo Edgard Scandurra


Devildriver anuncia novo álbum de estúdio, "Strike to Kill"
O curioso local onde vocalista do Coal Chamber gostaria de ser enterrado
Vocalista do DevilDriver manda a real para Bruce Dickinson sobre maconha em shows



