Corey Taylor acha que Slipknot poderia continuar sem ele
Por Igor Miranda
Fonte: Metal Hammer
Postado em 24 de julho de 2019
O vocalista Corey Taylor falou, em entrevista à Metal Hammer, sobre a chance hipotética do Slipknot seguir sem ele. Vale lembrar que Taylor não foi o primeiro cantor da banda: Anders Colsefni, que também assumia a percussão, assumiu a vaga entre os anos de 1995 e 1997 e chegou a gravar a demo "Mate. Feed. Kill. Repeat." (1996).
Embora seja uma figura importante no Slipknot, Corey Taylor disse que vê a banda seguindo sem sua presença. Ele também contou que já pensou em sair, já que a função de vocalista do grupo é bastante complicada de se exercer.
"Passou pela minha cabeça (sair) com o passar dos anos. Ficou mais difícil fazer isso. Você pensa no fim. Ninguém pensou que estaríamos fazendo isso 20 anos depois. Se eu não puder mais fazer isso, eu pararia, mas não significa que a banda deveria parar", afirmou.
Taylor destacou que um substituto à altura poderia ser encontrado. "Se eu não puder fazer isso mais, alguém pode estar apto a assumir o meu lugar. Pensei sobre isso antes. Caso a pessoa certa apareça e os caras estiverem nessa de cabeça, eu simplesmente iria embora. Não podemos enganar a ninguém", disse.
Por fim, Corey Taylor destacou que o Slipknot já passou "por muita coisa, a tragédia e o drama" e, mesmo assim, seguiu "com o espírito vivo". "Nunca tentamos fazer nada que não parecesse ser o correto. É o objetivo do Slipknot: fazer o que se deseja, porém, a 160 km/h", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps